terça-feira, 31 de março de 2009

A música do mês: TAKE A CHANCE - FFH

Olá, pessoas que acessam este lugar!
O meu muito obrigado por sua ilustre visita!

Hoje, postarei aqui um vídeo que eu mesmo fiz utilizando uma das músicas do CD que indiquei na semana passada. Quem ainda não se conveceu com meus elogios ou com as letras das canções pode conferir uma delas agora.

Por favor, galera! Dá uma moral aí! Deu mó trabalho fazer o vídeo... hehehe... Mas acho que, no final das contas, o vídeo ficou bem bonito! =]
Pra facilitar pra vcs, até já legendei! =P
Espero que curtam!



Grande abraço!
Até a próxima!

Leandro Neri

3 comentários:

andre' disse...

Pena que aki não consigo ver os vídeos... mas...
tenho certeza que realmente ficou massa...

abraço amigo!

Alinne Silva disse...

Sr. Bing, eu atualizei meu blog =P. e obrigada por legendar o vídeo tão lindo *_*

Unknown disse...

Adorei a música e o vídeo! =)