domingo, 8 de março de 2009

[DOWNLOAD] O TRIUNFO (Ron Clark Story) ...as explicações...

Exatos 15 dias depois da primeira postagem sobre este assunto, eis que volto a ele! Por que demorei tanto? Estive ajeitando as legendas de todo o filme abaixo, bem como hospedando-o no rapidshare!

Matthew Perry é, sem dúvida, um de meus atores preferidos. Porém, sempre foi alvo de críticas, devido às constantes comparações de seus personagens com o inesquecível "Chandler Bing" (Friends). Os críticos mais duros afirmavam que Perry jamais conseguiria se desvencilhar do seu personagem no famoso sitcom. Confesso que, mesmo que ele realmente só conseguisse atuar como "Chander", já seria digno de minha admiração, apenas por ter dado vida àquele que é, de longe, o meu personagem de TV favorito.

Porém, nesta película, Matthew Perry mostra todo o seu talento e competência como bom ator que é. Até mesmo aqueles que se interessam pelo filme apenas para ter a chance de matar as saudades de FRIENDS acabam ficando tão fascinados pelo Professor Clark, que é até possível esquecer-se do sarcástico personagem que trouxe Perry ao reconhecimento.

O filme retrata uma história real e traz alguns dos momentos da vida de Ron Clark, professor interiorano que se muda para Nova Iorque, a fim de alcançar seus sonhos. Falando assim, até parece uma história muito medíocre. Mas basta assistir à primeira cena da projeção para no mesmo instante interessar-se por conhecer o tal professor (Não foi à toa que assisti o filme inteiro duas vezes - uma com legendas em espanhol, outra com legendas em "português de Portugal".)

O Professor Clark, porém, não é retratado apenas como herói. É um ser humano, cheio de medos, inseguranças, que adoece e fica com raiva. Não foi intenção do filme mistificar o personagem, mas mostrar que é possível ser decente e fazer coisas grandiosas através de pequenas situações, mesmo assim.

Para aqueles que exercem profissão de professor, o filme é indispensável. Para quem não é, vale muito a pena ver o filme apenas para contemplar a beleza que pode ser gerada por alguém que realmente deseje fazer a diferença.

O filme não é uma comédia! É drama! Mas também não chega a ser nenhum vale de lágrimas. (rsrs) Talvez alguns chorem, sim, mas o que o filme desperta em nós, acima de tudo, é um sentimento de paz e alegria, que faz desta atração uma ótima pedida pra quem anda enfrentando tempos de aflição.

O texto que expus aqui no blog junto à foto de Ron Clark com um bolo de aniversário é o texto da cena que, na minha opinião, é a mais bela de todo o filme. Muitos citarão outras cenas, mas eu não consigo parar de admirar quão bela é a situação em que a tal cena acontece. Perry interpreta o texto com tamanha segurança e simplicidade que chega a ser impossível não se animar com aquelas palavras.

Bem, não vou falar mais, porque quero que vejam o filme.

Abaixo vão os links para fazer o download:
http://rapidshare.com/files/206499821/O_Triunfo.part1.rar.html
http://rapidshare.com/files/206537456/O_Triunfo.part2.rar.html
http://rapidshare.com/files/206619654/O_Triunfo.part3.rar.html
http://rapidshare.com/files/206636931/O_Triunfo.part4.rar.html

Para ver o filme, é necessário baixar as 4 pastas. Depois basta extrair os arquivos de uma das pastas, que o próprio Winrar extrai todas as outras.
Eu adaptei as legendas das legendas em "português de Portugal" e talvez tenha deixado alguma falha escapar. Caso isto aconteça, desconsiderem... hehe

Abaixo, o trailer do filme:


Ron Clark Story (2006)
Enviado por m0vietrailerpark

Leandro Neri

10 comentários:

andre' disse...

eu comecei o filme ontem...
mas tava com muito sono e precisava acordar às 4h, então ainda vou assistir depois...
quando terminar de ver, comento com mais cuidado...

abraço

Anônimo disse...

Esse filme é tão Bommm!!!!!

Unknown disse...

Pow irmão , preciso fazer um trabalho de faculdade e tenho que assistir esse filme , tem como postar o link de novo pq não achei em lugar nenhum a não ser aki , agradeço amigo, pode mandar o link para meu email tambem , se não for pedir demais !!!!!!! ww.souza@hotmail.com

LUCK GYN disse...

NOSSA AMIGO

TB ESTOU NA MESMA SITUAÇAO

PQ PRECISO FZR UM TRABALHO PRA
QUINTA FEIRA 02/04/2009


ME AJUDARRRR

LUCK GYN disse...

MEU MSN

luckgyngo@hotmail.com

Tai disse...

Como você já sabe, eu adoro esse filme. Muito bom mesmo!Ai, eu chorei... Também tenho que dizer: I love Matthew Perry!hehe.
Até mais!

tata disse...

Pow irmão , preciso fazer um trabalho de faculdade e tenho que assistir esse filme , tem como postar o link de novo pq não achei em lugar nenhum a não ser aki , agradeço amigo, pode mandar o link para meu email tambem , se não for pedir demais !!!!!!! [2]

por favorrr

meu email é tatinha_fmz@hotmail.com

te agradeço demaisss

Unknown disse...

Também preciso do link para trabalho na facu.

Poderia mandar o link para o e-mail:
odilonmaciel@hotmail.com


Obrigado.

Anônimo disse...

Eu assisti mais ou menos 72 minutos do filme pelo site e dai não consigo ver o restanta, preciso de concluí-lo para fazer um trabalho da faculdade. Se puder me passar o link ficarei muito agradecida.

Obrigada

Anônimo disse...

Esqueçi de mandar meu e-mail, rsss.
lanabatista@live.com
Bjs e obrigada, Deus abencoe!