sábado, 7 de março de 2009

Sobre ontem e sobre amanhã!

Pois então! Terminei as recomendações, por enquanto!
Vineyard, Baruk e Aline!
Tenho curtido bastante esses 3 ultimamente! Espero que possam curtir tbm!!!
----------------------------------------------------------------------------------
E amanhã postarei, finalmente, as tais explicações que prometi no post de 21 de fevereiro!
Pra quem esqueceu ou não leu, eis o link:
http://neribing.blogspot.com/2009/02/youre-not-losers.html

Pq não posto hj? Pq ainda tô terminando de aprontar um negócio aqui! rsrs



Até lá! E um bom domingo a todos!

Leandro Neri

5 comentários:

ana.carolnina disse...

...??? quetipo de comentárioé esse leandro??

ana.carolnina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Lendrinhoooooo.....
agora eu entendi =p
Seu blog tb é mto bonito e cheio de coisas legais... o meu parece tão vazio!!!! que bom q vc gostou, agora sempre passarei por aqui tb!!!
AVISO: melhor nao ler nada msmo q eu escrever sobre lost pq eu conto tudo msmo =p
bjooo

ana.carolnina disse...

ta curtindo vineyard é????
kkk

andre' disse...

Ow... uma coisa... Eu não consegui comentar no post sobre o DVD do Baruk...
acerta isso.. rsrs