quinta-feira, 12 de março de 2009

Para embelezar o blog: CARRIE UNDERWOOD! =D

Olá, pessoal!
Hoje estou aqui para falar rapidamente sobre esta moça bonita da foto! =]

E quem é ela?
É a Carrie Underwood, cantora norte-americana de country pop, vencedora da quarta edição do American Idol e que completou 26 primaveras na última terça-feira! =D

Carrie é uma de minhas cantoras preferidas. Além de ser linda, é dona de uma voz bem potente e agradável ao mesmo tempo. Suas interpretações são emocionantes e não foi à toa que a levaram a conquistar o sucesso. Mesmo cantando em um estilo que não costumo ouvir, para ela sempre abro uma exceção! =)

Abaixo, você pode conferir um dos clipes mais lindos que já vi de uma das músicas mais lindas que já ouvi!
É bem triste, mas não deixa de ser lindo... hehe



Versão legendada: http://www.youtube.com/watch?v=DpMaZ4ikM5E

Abraço a todos!
Felicidades pra Carrie! =P

Leandro Neri

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela é boa mesmo, nunca tinha escutado!!! e repesenta mto bem tb!!! e tb é linda....
Bom conhecer!!!
bjin

andre' disse...

Vc me ensinou a amar a Carrie tb...
Apesar de eu ainda não ter tido muita oportunidade ouvir mais das músicas dela, tem algumas que nunca saem do meu MP4... =]