domingo, 22 de março de 2009

RECONSTRUIR

"Acabou-se, pois, o muro aos vinte e cinco do mês de Elul; em cinqüenta e dois dias. E sucedeu que, ouvindo-o todos os nossos inimigos, todos os povos que havia em redor de nós temeram, e abateram-se muito a seus próprios olhos; porque reconheceram que o nosso Deus fizera esta obra." [NEEMIAS 6:15-16]
"Depois de duas gerações de empecilhos e desculpas, Neemias e o povo se dispuseram a trabalhar e realizaram a obra em apenas 52 dias! Quantas vezes procrastinamos e imaginamos muitos motivos para não fazer o nosso dever, quando o trabalho em si poderia ser realizado em pouco tempo? DEIXEMOS DE LADO AS NOSSAS DESCULPAS. MÃOS AO TRABALHO!"

RECONSTRUIR
Tenho uma tarefa a cumprir.
Já determinei em meu coração.
Tenho muros pra reconstruir.
Dessa obra eu não abro mão.
E como Neemias, eu hei de romper as barreiras e seguir.
Debaixo da proteção do meu Deus, eu sei eu que vou conseguir...

Reconstruir meus sonhos, reconstruir corações,
edificar os muros destruídos pela dor.
Reconstruir famílias, reconstruir o amor,
segundo a boa mão do meu Senhor.
(Eyshila)

LEANDRO NERI

Um comentário:

Duka disse...

É verdade. Temos a péssima mania de adiar as coisas pra depois e muitas vezes nem lembramos de fazer, no final das contas.

O livro de Neemias é bem interessante.

Abraço, Leandro.