quinta-feira, 26 de março de 2009

De Pai pra Filho

- Minha mão é a única mão que você precisa. Por que você permanece se agarrando a tudo, menos a mim? Por que você permanece olhando para cima à procura de um sinal? Ele esteve bem aqui todo este tempo. Você não pode ver? Minha mão é a única mão que você precisa.

- Você é o filho a quem eu amo. Em você eu tenho prazer. Nada alto ou baixo separaria você de mim. Você é o filho a quem eu amo. Em você eu tenho prazer. E você não precisa fazer nada para provar. Em você eu tenho prazer.

- Você continua andando em círculos tentando fazer acontecer. Você está preso na areia movediça ainda tentando correr. Você não consegue ver que eu sou tudo de que você precisa? Apenas acredite que eu nunca vou deixá-lo.

- O amor não desiste assim. O amor não diz que o suficiente é suficiente. O amor não sai andando simplesmente. Eu sei, porque eu sou o amor.

- É você quem eu quero mais, enquanto tudo mais se desfaz. Não é o que você faz. É você.

- Você esteve procurando em todo lugar para descobrir que ainda está com sede. Se você apenas bebesse de mim, perceberia que ficaria satisfeito. Se você pudesse enxergar através de meus olhos...

- Vem comigo para a montanha dos seus sonhos. Vem comigo. Tem uma coisa que você precisa ver. Vem comigo. Vem comigo. Eu vou lhe mostrar quem Eu sou e quem um dia você vai ser. Vem, vem comigo.

[Amanhã, as explicações...]

Leandro Neri

Um comentário:

andre' disse...

É ler esses trechos encher o olho de lágrimas...

Lindos!