sábado, 21 de fevereiro de 2009

"You're NOT losers!"

"Sempre quis fazer montanhismo e ali estava eu no cimo deste penhasco com as cordas à minha volta e os meus amigos a gritar: 'Salta, salta, salta'. E olhei para baixo. Era um longo caminho a descer. Portanto, estou no cimo do penhasco e grito: 'Não consigo, não consigo, não consigo'. E os meus amigos gritam: 'Sim, tu consegues. Tu consegues! Salta! Salta! Salta!'. E saltei. Pensei que ia morrer, mas quando saltei senti-me como se estivesse a voar. Fiz algo que nunca pensei ser capaz e foi muito incrível!

Vocês podem não saber disto, mas fazemos isto todos os dias.
Escalamos, escalamos e escalamos...

E chegamos lá.
E agora é hora de saltar.
Eu sei que têm medo.
Mas quero que o façam.
Quero que saltem.
Quero que sintam como é...
Quero que sintam como é voar..."


[em breve, explicações...]
=]

Leandro Neri

3 comentários:

Anônimo disse...

fiquei curioso pela explicação agora xD

andre' disse...

Eu quero ver o filmeee!!!! =D

Anônimo disse...

interessantíssimo