quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Bate-Pronto: Meu TOP 13

No mês passado, passou pela minha caixa de correios virtuais um e-mail chamado "Bate-Pronto". Sim, eu ODEIO todo e qualquer tipo de "corrente" pela internet. Mas esse não é uma corrente. É basicamente um questionário para se xeretar a vida alheia na própria fonte. rsrs E eu achei tão bacana responder e ler as respostas de alguns amigos que resolvi trazer algumas respostas pra vocês se divertirem. São as 13 respostas que julguei mais interessantes, ok? E não estão em ordem de preferência... =D (Meus comentários estarão entre parênteses...) As identidades serão mantidas em sigilo. E eu espero sinceramente que ninguém reclame seus direitos. O_o

01 Peixe ou carne?
Carne de peixe. (rá!)
(Boa! rsrs)

02 Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Angelina Jolie.. Ou a Sandy... huhu =P
(Elas duas são muito parecidas, mesmo! haiuhaihauia)

03 Espero que este ano eu possa...
Criar vegonha na cara... kkkk.
(Boa! [2] rsrs)

04 Decepções que tive em minha vida...
Namorar um menino besta que terminou dizendo que a ex-namorada estava grávida. Coisa que era, obviamente, mentira.
(Tá, essa não é engraçada, mas é interessante, vai?)

05 O que você nunca tira?
Nossa... Alguém nunca tira alguma coisa??
(Juro que teve uma pessoa que respondeu algo que não era uma parte do corpo humano! O_o)

06 Pessoas que me mandam correios quase todos os dias:
Windows Live. Por falar nisso, vou mandar eles me esquecerem... Que coisa chata!
(Eu que nunca li um e-mail deles... rsrs)

07 Já ficou bêbado?
SIM, VÁRIAS VEZES, INCLUSIVE JÁ TIVE AMNÉSIA ALCOÓLICA.
(Jesus! O_o E isso existe? O_o)

08 Já ficou bêbado?
Minha mãe vai ler esse e-mail? Haha
(Agora, talvez, né? =P)

09 Qual livro vc está lendo?
NENHUM. PREFIRO O ORKUT.
(Cultura é o que há, não é? =P)

10 Qual o último pensamento antes de dormir?
"Perdoe os meus pecados, ilumine o dia de amanhã, obrigada por... zZzzzZ..."
(E eu que nem penso antes de dormir? O_o)

11 Espero que este ano eu possa...
Concluir meu TCC, passar num concurso, economizar uma grana, emagrecer 10 kg, sair bonita na foto do convite de formatura, viajar para o reveillon, passar em todas as matérias na UNB, comprar/ganhar um carro, reformar meu quarto, ver o Vasco subir pra 1ª divisão, não pegar a gripe suína e comprar muitas roupas, sapatos, acessórios e bolsas. Ano que vem eu quero aprender a tocar violão =).
(Ainda bem que pro ano que vem, ela só quer uma coisa, né? xD)

12 Programas de TV que assistia quando criança:
Bambuluá, Caça-talentos, Telecurso 2000, DESENHOS!!!
(Destaque para o programa em vermelho! haiuahuiahiuhaui)

13 Flores...
O que tem elas?
(Tá! Essa fui eu! Coloquei pra inteirar os 13! rsrsrs)

É isso, pessoal! Até breve! Daqui para o final de semana, deve sair o terceiro post da série "Tolas Questões"! xD Abraço!

Leandro Neri

7 comentários:

Unknown disse...

Que legal, tem 3 meus! =P uhahuahua
E que venha o próximo Tolas Questões! Eu adoro o Tolas Questões! =D

Alinne Silva disse...

Hauhauhuahuahea

Adoreeeeeeeei isso, muuuuuito mesmo, haha


Eu costumo ver essas coisas, são interessantes, rs

andre' disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ainda bem que fui amntido de fora dessa... hauhauahauah

xD

Mas quase passei mal de tanto rir de alguns... rs
Tem alguns aí também que eu sei de quem é, mesmo sem ter o nome... xP

Abraço amigo!

Anônimo disse...

Tem alguns meus aí!kkkkkkkkk
Como eu sou besta!

Beijos!!!

Leandro Neri disse...

Cícera!
Eu sei que vc adora o "Tolas Questões! hehe
É só aguardar eu ter inspiração agora... =P

Nine!
E vc nem respondeu... =/

André!
EU acho que só é possível vc saber o autor de UMA resposta aí... Vc nem conhece a maioria das pessoas que citei aqui... O_o

Tainá!
Todos somos às vezes, Tainá...
Todos somos... rsrsrs

Will Lima disse...

auhuashasuhasuhasuhasashu

ADOREI!!!

Quase morri de rir!!!

Abrçs!

Anônimo disse...

Muito boa....
eu respondi esse e-mail que recebi do André, muito legal, mas ninguém me respondeu.... ¬¬

Ohhh povim...