segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A música do mês: BREAKAWAY [Kelly Clarkson]

Foram algumas músicas que me acompanharam ao longo deste último mês. Dentre elas, posso citar So Small (Carrie Underwood), Voice Of Truth (Casting Crowns), We All Need Saving (Jon McLaughlin)...

Mas a música que quero destacar se encontra em um CD que já tem 5 anos de lançado e que só agora adquiri. Passando pelas prateleiras de CDs de uma grande loja, me deparei com um dos álbuns da vencedora original do Americam Idol. E me dei conta de que Kelly Clarkson é uma cantora que curto demais, porém não tinha nenhum produto seu. Acabei, assim, por comprar "Breakaway", o segundo e mais bem sucedido trabalho de sua carreira.

A música-título do CD é uma daquelas músicas que são especias em nossa vida. Uma daquelas músicas que nos trazem um turbilhão de lembranças à memória cada vez que ouvimos... Breakaway me lembra muito vividamente meus primeiros semestres na faculdade e ouvi-la agora que estou na reta final de minha graduação tem um gosto muito especial. Saber que aquele menino tão frágil, que ingressou na Universidade quatro anos atrás, já não é mais o mesmo traz muita alegria ao meu coração. E assim percebo que não é privilégio de alguns. Todos nós podemos fazer desejos, arriscar, mudar e alcançar liberdade.


"É preciso correr riscos, fazer uma mudança e fugir..."

Encerro este mês utilizando como forma de gratidão as mesmas palavras que Kelly usou nos agradecimentos de seu CD:
"Deus, Você é tão gracioso e generoso. Não há palavras para descrever meu amor e paixão por Você. Estes últimos dois anos foram um bocado difíceis e tão loucos. Eu agradeço a Você por ter estado comigo, por ter me ensinado a apenas deixar as coisas seguirem e a entregá-las a Você, porque não importa quão forte eu pense que seja, eu NÃO POSSO fazer nada sem Você."

Leandro Neri

7 comentários:

andre' disse...

^^ É legal ler esse post e pensar em como o tempo passa rápido e é nesses momentos de parar e lembrar quantas coisas se passaram, quantas vitórias... E agradecer a Deus por que estamos aonde simplesmente era para estarmos...
Linda música mesmo!!!!

Abração amigo!

PS. Se pensar pelo lado que vc comentou, até que crescer realmente tem suas vantagens... hehe
E com relação ao livro, tenho certeza que vc vai gostar muito mesmo!!! E ele não é tão 'livrinho' já que tem quase 600 páginas... hehehehe... mas como são quadrinhos... Vc avança nas páginas que nem percebe... hehehe

ana.carolnina disse...

essa musica é mesmo linda né!?

Unknown disse...

Ahhh... é o agradecimento do qual você me falou sábado, né?! Realmente lindo! Acho tão legais essas pessoas que acreditam e reconhecem a atuação de Deus em suas (nossas) vidas. Geralmente recebem boas coisas na vida.
Que legal isso que vc disse sobre a faculdade e as mudanças pelas quais vc passou ao longo dos 4 anos, mas assim como eu tenho 23 pra sempre, vc ainda tem 18 anos pra mim =D hehehehe mas com a cabeça de vinte e poucos anos.
Olhaaa... o captcha de hoje: caspa

Leandro Neri disse...

André!
Mesmo quando achamos que não houve evolução, Deus vem e mostra que é Ele quem nos molda e nos prepara com o passar do tempo... Muito bom isso!

Carol!
Essa música é perfeitíssima! Uma das minhas favoritas pra vida toda! =]

Cícera!
Se eu bem entendi, vc me chamou de maduro! Obrigado! xD rsrsrs
Sobre o agradecimento, achei fantástico. O CD já valeria só por isso. E é engraçado como esse mesmo agradecimento bate com este momento da minha vida. Meus últimos dois anos foram incrivelmente loucos e eu tive que aprender a deixar as coisas seguirem, querendo ou não... E eu tenho muito esta certeza de que Deus sempre esteve comigo! Sem ele, eu nada teria ou seria... =']
Ps.: "Caspa" é ótimo! hauihaiuha

Unknown disse...

Caspa é ótimo... ruim foi o cara que tava desempregado, entrou no site do MTE para ver informações sobre seguro desemprego, e o captcha era "vagabundo" =P ele ficou ofendido.

Anônimo disse...

Essa música é muito bonita mesmo! Gosto muito da voz dessa moça!
É, Leandro, a gente cresce, muda e é sempre muito bem sustentado por Deus! Isso também traz alegria ao meu coração.

Grande abraço!

P.S.: Acho que sábado não dá pra eu participar da nossa maratona...=/

Leandro Neri disse...

Tainá! (com ponto de exclamação!)
Também acho a voz dela preciosíssima... Fora que ela costuma dar um ótimo exemplo... Não vemos por aí aquelas fofocas e rumores costumeiros das artistas americanas... Ela me parece uma moça muito decente! =] hehehe
P.S.: Poizé! Vamos combinar direitinho depois, tá?
Será que rola no feriado? O_o