domingo, 27 de setembro de 2009

OH... MY... GOD!!!! O_o

Sério! Estou praticamente convencido de que não sofro de problemas cardíacos! Caso contrário, eu certamente teria tido um ataque ao ler a notícia abaixo:
...
"Boa notícia para quem estava com saudades de Monica, Phoebe, Joey, Chandler, Ross e Rachel. Segundo o "News Of The World", os criadores de Friends, David Crane e Marta Kauffman, já receberam o pedido da Warner Brothers para escreverem e produzirem um filme com o elenco original da série. A previsão - segundo o tablóide britânico - é de que o longa chegue aos cinemas em 2011.

James Michael Tyler - que interpretou o careca Gunther, gerente do café Central Perk - disse à publicação que "o filme vai ser feito". "Só posso dizer a vocês que eu estou preparado para fazê-lo", afirmou o ator.

Ainda segundo o tablóide, uma fonte do estúdio responsável pela série garantiu que eles não vão economizar, já que estariam oferecendo cachês milionários para os protagonistas: Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer. O seriado, um dos maiores fenômenos da TV, terminou em 2004, em sua décima temporada."
...
Não tem jeito! Eu não consigo encontrar nenhuma palavra pra me expressar... Aliás, minha boca já está há tanto tempo aberta que os lábios até já secaram! OH... MY... GOD!!!!!"Por favor, meu Deus, que seja pra valer dessa vez!!!!!! Por favor!!!!" *-*
...
Leandro_não_cabe_em_si_de_regozijo!! Nunca houve um fim de domingo tão bom na história!Estou tão desesperado que não consegui achar nenhum vídeo pra postar em comemoração! Mas quem liga??? OH MY GOD! A FRIENDS' MOVIE!!!!!!! \O/ YEEEEEI!!!!!
...
LEANDRO NERI

5 comentários:

Alinne Silva disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que maravilhaaaaa de notícia! Um filme *-*
ai... que maravilha, que maravilha!
Espero MESMO que seja verdade *-*

Anônimo disse...

OMG!
No creo!
Yeeeiiiiiii!!!
*-*

Leandro Neri disse...

Ô queridas!

Infelizmente, ao que parece, a notícia já está sendo desmentida... ¬¬ (de novo... ¬¬)...

Li comentários de que eles devem se encontrar no novo seriado da Courtney...

Aaaaaaaaaaaah! =[

Mas a esperança (do filme) é a última que morre... hehehe

Anônimo disse...

Ah não...
De novo alarme falso? Qual é a graça em fazer isso com a gente? :P

andre' disse...

Ahhhhhhhh... Apesar de eu não ter visto quase nada até hj... Creio que sei mais de friends do que muita gente por aí só por causa da Li e do Lê...
Fikei feliz pelo filme tb... =D