quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ela...

Ela esteve lá durante todo o meu ensino médio.
Ela também esteve presente em quase toda a minha graduação superior.
Ela já dormiu na minha casa em noites muito estranhas e/ou divertidas.
E eu também já dormi na casa dela.
Ela já ganhou de mim no TRUCO.
E eu também já ganhei dela.
E, juntos, nós também já ganhamos.
Já passei horas com ela no telefone.
Até já orei com ela por telefone enquanto ela chorava.
E eu já chorei no colo dela.
A gente já brigou também.
Já ficamos com raiva um do outro.
Já ficamos com pena um do outro.
A gente já riu muito junto.
E já se decepcionou junto também.
E fomos aos melhores shows juntos.
Assistimos inúmeros filmes e episódios de FRIENDS juntos.
Já viajamos juntos.
Já almocei na casa dela várias vezes.
E ela também já almoçou na minha.
Mas um nunca fez almoço pro outro e nem o outro fez almoço pro um.
Ah! Ela já fez brigadeiro pra mim.
E eu já preparei lanches da tarde pra ela.
Nós temos muito em comum.
E temos muitas diferenças também.
Somos bem comuns.
E completamente incomuns também.
Incomumente ligados um ao outro por uma amizade difícil de explicar.
Lídia, FELIZ ANIVERSÁRIO!
...
Leandro Neri

7 comentários:

andre' disse...

Ahhhhhhhh... Eu amo essa moça linda tb! Parabéns Lidiaaaaa!!!! =D

Anônimo disse...

Ai, que post lindo!
Parabéns, Lídia linda!
Deus abençoe essa amizade de vocês! :)

Unknown disse...

Ai, que post lindo!²
Feliz aniversário, Lídia!

Ivonete Silva disse...

Parabéns Lídia!
Ela ficou linda com esse cabelo curto né?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Amei LÊ! muito obrigada!s2
Obrigada a todos ai pelos parabéns!

PS:A Ivonete sempre fala do meu cabelo agora...rsrs... obrigada pelo elogio!
bjus

Leandro Neri disse...

Olha só!
Todo mundo amando a minha homenagem pra Lídia!

Bem, ela mesmo já agradeceu aos comentários e felicitações de todo mundo, né? =P

hehe

Abraços!!