sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ele...

Ele é chato.
E muito crítico também.
Quem me acha chato, certamente não o conhece.
Ele é sincero e honesto.
E ciumento também.
Ele é muito bom escritor.
E ele sabe disso.
Às vezes, nem é preciso dizer e ele já sabe.
É difícil descrevê-lo.
Ah! Ele é inconstante.
E extremamente contraditório.
É fiel ao que acredita.
Ele sofre.
Ele é grato.
É amigo.
Mora longe.
Teve uma primeira impressão errada de mim.
E eu nem sequer tinha alguma impressão dele.
Ele foi precipitado ao me julgar.
E ele sabe disso.
E mudou de idéia também.
A colação de grau dele foi em janeiro.
E ele me convidou em março.
E eu recebi o convite em setembro.
Mas não importa.
Porque ele sabe o que realmente vale.
E me ajudou a entender isso.
Por isso é capaz de entender minhas felicitações com alguns minutos de atraso.
Hugo, FELIZ ANIVERSÁRIO!

Leandro Neri

3 comentários:

. rafael rocha. disse...

Leandro,

que surpresa! :D

bem, nunca há atraso pro espaço da eternidade em que você mora em meu coração. nenhum minuto passou, foi a hora exata!

depois, leia em meu blog, o meu agradecimento aos meus amigos

^^

andre' disse...

^^ êeee... =]
gosto de aniversários... mas só os dos meus amigos... odeio os meus... xD

Abraços pro Hugo e pro Lê tb!!! =P

Leandro Neri disse...

Hugo!
Que bom que surpreendi!
Amo fazer isso! *-*
Abraçow!!
Vou comentar lá depois! =]

André!
Bom saber que vc odeia seus aniversários!
Nem vou fazer nada no seu próximo! =P
haiuahiuahaiuhai