quarta-feira, 16 de setembro de 2009

100 posts!!!

E para comemorar os 100 posts do NeriBING, vamos falar de quê??? MÚSICA!!! Uma das maiores paixões da minha vida e também um dos assuntos mais recorrentes por aqui!!
...
A propósito, este mês meu cadastro no site LastFM, completou um ano. Não conhece o Last??? É um site de relacionamentos que tem por base as músicas que cada usuário escuta. Ele gera tabelas com os cantores e faixas que você mais ouve, permite conhecer artistas parecidos com os que você já curte e ainda conhecer pessoas com o gosto musical semelhante ao seu, além de permitir descobrir qual a sua compatibilidade musical com os seus amigos e muitas outras funcionalidades.

Abaixo, por exemplo, você pode conhecer os artistas que mais ouvi desde setembro de 2008:
E como presente de 100 posts, gravei no Rapidshare as 15 músicas que mais ouvi desde a criação do meu LastFM. Se você confia no meu gosto musical e deseja conhecer algumas novas faixas para o seu repertório, convido-o a fazer o download:
Enjoy it!
Até breve!
Leandro Neri

7 comentários:

andre' disse...

Êee... Parabéns meu amigo!!! =]
Muito legal ser o primeiro a comentar o post número 100 do seu blog!!! =]
Legal demais... Vou baixar as músicas agora mesmo! Já devo conhecer algumas, eu acho... rs
Mas eu confio no seu gosto! xD

E parabéns também pelo 1 ano de last... heheheh =P

Abração e ótima noite!

andre' disse...

PS. vc podia entrar no MSN agora rapidão pra eu poder conversar com vc... Tenho umas coisas pra te falar e pra te pedir... E como parece que vc não recebeu minha mensagem de celular... Vou tentar por aqui... rs

Anônimo disse...

Yeiii :D
Congrat's, my friend!

Sou fã do que você escreve!
Que venham muito mais post's por aí!

Vou ver se entro nesse LastFM aí ;)

Abraço!!!

Alinne Silva disse...

Aê!! Parabéns pelos 100 posts ;]
E que venham muitos mais!
Xero

ah, me surpreendi de não ver a Carrie mais próximo do primeiro lugar do que vc ouve no last :P

. rafael rocha. disse...

parabéns, \o;

:D

Unknown disse...

Então completou 100 posts, han?!
Devo parabenizá-lo? =P
Eu parei de mexer com Last FM, e por favor não me humilhe aqui diante de seus outros amigos =P Já quis extrair seu fígado por causa de suas atitudes comigo sobre minha falta de habilidade com o Last. Não quero lembrar disso... hehe.
Mas agora que vc citou a ferramenta, to pensando em voltar a utilizar... contanto que eu tenha paciência.
Parabéns pelo centésimo post, mas prefiro ler o dia que vc disser que fez o milésimo! =D

Leandro Neri disse...

André!
Vc deve conhecer algumas, sim!
Muitas eu inclusive já postei aqui no blog! =]

Tainá!
Obrigado pela "fã"!! hehehe
E entra no Last sim!
EU amo aquilo lá! =]

Nine!
Poizé! Esse ano a Jordin e a Kelly lançaram CDs novos... Acabaram passando da Carrie nas minhas ouvidas! rsrsrs
Mas eu amo todas elas! xD

Hugo!
Obrigado! o/

Cícera!
Nunca imaginei que vc fosse capaz de guardar tanto rancor contra o meu fígado no seu coraçãozinho! O_o
Anyway... Mil posts???
Num sei se chego lá naum... rsrs
=]