terça-feira, 22 de setembro de 2009

Momento BING especial: 15 anos de FRIENDS!

Pra variar, mais F.R.I.E.N.D.S por aqui!
E hoje a série completa 15 anos que entrou no ar! *-*

Dá pra acreditar que já são 15 anos desde que Rachel entrou correndo no Central Perk vestida de noiva e foi morar no quarto em que antes havia morado a Phoebe, no apartamento da sua antiga colega de escola Monica, que era irmã do seu futuro namorado, Ross, que teve como melhor amigo na escola o Chandler, futuro marido de Monica e colega de apê do Joey, que também namorou Rachel, que também morou com a Phoebe?

Algumas pessoas podem até questionar esta minha pequena "obsessão" por pessoas que sequer existem, mas querem saber?

Eu gosto mesmo desses caras, mesmo eles não existindo! O_o

São eles que me distraem e trazem um pouco de diversão ao final dos meus mais estressantes dias. Foram eles que me fizeram companhia quando eu tive de passar uma semana afastado da sociedade. Foram eles que arrancaram sorrisos dos meus lábios em momentos de dor e lágrimas.
Como não gostar de pessoas assim?

Amo meus "amigos reais", mas eles hão de respeitar meu carinho por esses amigos televisivos. hehe. (Até mesmo porque boa parte destes amigos reais também ama FRIENDS! rsrs)

A abertura original da série:

Fala sério se você também não morre de vontade de se esbaldar nessa fonte assim? xD

Abração, galera!

Leandro Neri
Ps.: Só por curiosidade, hoje também é aniversário de LOST!
(5 anos desde a estréia! *-*)

3 comentários:

Anônimo disse...

Yeiii!
Quando tô chateada ou triste (ou os dois), FRIENDS também me dá um up!rs
Quero dançar em uma fonte assim!
*-*

Unknown disse...

quero ver mais ai com vc! *_*

Leandro Neri disse...

Tainá!
Eu amo a fonte! *-*
E FRIENDS sempre me alegra! xD

Lídia!
Poizé! Temos de marcar! =]