sábado, 5 de setembro de 2009

TUDO

Havia planejado outros posts pra esse final de semana, mas quando o final de semana chegou, a inspiração se foi. Fato é que acabei me deparando com esse vídeo aqui hoje. Já o tinha visto há muito tempo atrás, mas tinha esquecido. Curiosamente, andei pensando a respeito dessa música essa semana e, curiosamente, alguém perguntou hoje de quem é essa música.

Enfim, não tenho muito a falar não. Vejam o vídeo que fala por si só. Na minha opinião, um dos melhores vídeos que o Youtube já ajudou a divulgar.

"How can I stand here with you and not be moved by you?"

Leandro Neri

3 comentários:

andre' disse...

Música linda demais! E vídeo incrível! Sou suspeito pra falar de Lifehouse... Amo o som deles...

Vlw pelo vídeo amigo! Fazia muito tempo que eu o tinha visto!!! Muito lindo mesmo!!!
Abração

Charles Lima disse...

ha duas semanas atras apresentamos esta esquete na igreja a musica nao sai da minha cabeça

Leandro Neri disse...

André!
De nada, senhorito!
Estás podendo ver vídeos agora??
\o/
Vídeo excelente! =]

Charles!
Que milagre o senhor por aqui! xD
Ou que milagre o comentário! hehe
Abrçow!!! =]