domingo, 27 de setembro de 2009

Jon McLaughlin (27)

Esta é realmente uma semana de muitas comemorações. Primeiro, os 15 anos de Friends! *-* (Amo!) Depois veio o aniversário de uma das pessoas mais queridas a mim, a Lídia! Então, aniversário do queridão Hugo! Por fim, hoje, além da já citada por aqui Avril, faz aniversário o meu cantor mais favorito de todos os tempos! rsrs

Conheci Jon McLaughlin quando assisti o filme Ponte para Terabítia. Em determinado ponto do filme, tocou uma música chamada Another Layer que muito me chamou a atenção. Depois, ao ouvir a trilha sonora do filme, descobri o nome de quem a cantava. Descobri também que ele havia aparecido cantando uma música do filme Encantada e que havia feito a apresentação dessa mesma canção (So Close) no Oscar de 2007.
...
Então, foi um pulo até eu fazer o download do seu primeiro CD Indiana – um álbum repleto de músicas de muito bom gosto, belas letras e arranjos. Vale ressaltar que Jon é um pianista/tecladista de primeira linha. Em algumas músicas, tais como People e Industry, a impressão que se tem é que tem pelo menos umas 3 pessoas tocando. E não! Não é montagem de estúdio. Há alguns vídeos ao vivo que comprovam o talento nato do rapaz.
...
Foi por causa de Jon também que eu tive de aprender a descobrir como se comprava na Amazon, já que seus CDs ainda não são comercializados em bandas tupiniquins.
...
Abaixo, deixo pra vocês o vídeo oficial da música de trabalho do seu segundo CD, Ok Now, lançado no final do ano passado. Muitas pessoas alegaram que este álbum foi bem mais comercial e inferior ao primeiro. Eu, particularmente, tenho os dois e amo ambos, apesar das diferenças!
...
Bom, é isso aí! Mais do que recomendado! Aproveitem!
...

Leandro Neri

5 comentários:

. rafael rocha. disse...

você me orgulha com seu extremo bom gosto

:D

Leandro Neri disse...

Obrigado, meu amigo! rsrs
Modéstia à parte, meu gosto é ótimo mesmo! =P

Paulinha Sousa disse...

Putz, vi o seu blog na comunidade de jon, cara você escreve muito bem :D

Post super completo, eu adorei, o jon é um gênio *-*

Leandro Neri disse...

ôôô, Paulinha!

Muito obrigado pelos elogios e pela visita!
Volte sempre! hehe

Jon é feríssima!!!

andre' disse...

Jon, parabéns atrasadíssimo... huahuahuahua...
xD