quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Em 2009...

Eu descobri...

... que posso odiar quem sempre amei
... que posso amar quem um dia odiei
... que posso superar qualquer coisa

Eu chorei...

... por dois motivos apenas:
... o falecimento do meu avô
... a despedida do meu pastor

Eu me alegrei...

... quando finalmente consegui mudar pro trabalho que queria
... quando alcancei nota máxima no meu artigo final
... quando adquiri meu BOX de FRIENDS! xD

Eu aprendi...

... que todas as coisas cooperam para o meu bem
... que por tudo devo dar graças
... que no final tudo dá certo
...
Em 2009, eu criei o NeriBING!
E, por meio dele, quero desejar-lhe um fantástico 2010, cheio de superações e vitórias!
Repleto de alegria e aprendizado!
O meu abraço sincero a você!
Até ano que vem! \o/

Leandro Neri
Ps.: A música é minha primeira oração pra 2010... =]

2 comentários:

andre' disse...

Lindo texto amigo! E música maravilhosa! Em se tratando do Leo, sou suspeito para falar, sou super fã do cara!!!

Bem, no mais, abração e um ótimo 2010 para nós! E hoje começa nossa leitura de Jó, einh?? =D

Leandro Neri disse...

Eu não conhecia a música! Ouvi esses dias! Muito boa!
E "um ótimo 2010 para nós!"
\o/