sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O NOVO ORKUT

Ok! Eu vou falar! Hoje entrei no orkut e estavam lá: 20 convites para eu ofertar o novo orkut aos meus amigos!!! Bacana, né??? Se não fosse por um porém! NINGUÉM QUER ISSO!!!! NINGUÉM GOSTA DO NOVO ORKUT!! Todo mundo quis, mudou a cor do perfil e fim! Tudo mais ali é estranho e inútil!!! Além de feio!! Muito feio!!! Sério! Só eu desempolguei pra orkut?? (Não que eu fosse muito empolgado, mas... enfim... rsrs) Pronto! Falei! E eu não sou o único ó! Dêem uma olhada no que o Will Leite e Suas Tirinhas postou essa semana:
Grato pela atenção,

Leandro Neri

5 comentários:

andre' disse...

orkut já era chato... agora então... xD

Anônimo disse...

Também não gostei :P

Leandro Neri disse...

André!
O André odeia orkut muito mais que eu... rsrsrs

Tainá!
A página do orku tá pesadíssima!
Meu pc trava toda vez agora! ¬¬

Ivonete Silva disse...

Eu também detestei o novo orkut!
Tanto é que não ganhei convites pra distribuir, porque continuo usando a versão antiga...

Leandro Neri disse...

Poizé, Ivonete!
Eu tow usando o novo na esperança de que melhore... =/