quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

TOP 2

TOP 2 - INTERNACIONAL - KRIS ALLEN
E eis aqui o álbum em que até eu mesmo apostava para o Top 1 Internacional. Confesso que foi difícil derrubá-lo para segundo lugar, mas foi um mínimo detalhe pelo qual assim o fiz. Das descobertas musicais desse 2009, certamente a que mais apreciei foi mesmo Kris Allen. Toda a emoção de acompanhar a jornada do participante da oitava temporada de American Idol só fez aumentar minhas expectativas para o seu álbum de estréia. E devo dizer que não houve decepção. Um projeto surpreendentemente bom e bem mais profissional do que a crítica internacional esperava. O cantor optou por um estilo soft rock um pouco diferente do acústico ao qual o público se habituou durante sua participação no AI."Kris Allen", diferente da maioria dos demais vencedores da competição, possui 9 canções co-escritas pelo artista e já ultrapassou 100 mil cópias vendidas em menos de um mês de lançamento.


MusicPlaylistRingtones
Music Playlist at MixPod.com


TOP 2 - NACIONAL - LIVRES PARA ADORAR
Se perguntassem hoje a minha opinião sobre a melhor banda brasileira da atualidade, responderia sem dúvidas: LIVRES PARA ADORAR! Confesso que, lá no fundo, não curto muito o nome da banda, mas sua competência (lírica e melódica) compensa com maestria esse fator. Depois de aparecer timidamente no mercado fonográfico com seu primeiro CD LIBERDADE, o grupo surpreendeu com o seu segundo lançamento A MENSAGEM. E como se não bastasse, conseguiu superar-se ainda mais em sua terceira e mais recente gravação. Com influências européias de bandas como Leeland e Delirious?, "Pra que outros possam viver" é um CD repleto de letras fortes como "Não se curvar aos ídolos não faz de mim um justo... Anunciar tua verdade não faz de mim um digno...". Mais que recomendado!


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


Leandro Neri

2 comentários:

Ivonete Silva disse...

Apesar de não gostar de música internacional, tenho que confessar que todo Allen é bonito.

Leandro Neri disse...

¬¬
Me recuso a comentar seu comentário! rsrsrs

Uai, ouve as músicas nacionais, então! Não é possível que você não goste de nenhuma! O_o