quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Christmas Time

Sobre o que penso do Natal? Você pode encontrar uma opinião muito semelhante à minha no blog I-Relevante. Em resumo, eu gosto dessa época! Gosto dessa sensação de fechamento de um ciclo e início de um novo. Gosto de dar essa desacelerada e retomar o fôlego para voltar à caminhada. E quanto às festas e presentes que alguns condenam? AMO! Gosto mesmo! Ruim é se a gente estiver "quebrado"... rsrs... Mas com um dinheirinho, o Natal pode ser uma data muito divertida!
...
E pode ser uma data muito linda também! (Vide o especial de natal da Carrie Underwood que a FOX internacional exibiu!) Cada vez mais linda e sempre cantando muito, abaixo você pode conferir o momento em que ela cantou o primeiro single de sua carreira: "Jesus, Take The Wheel". E no player logo abaixo, você também pode ouvir 5 músicas tradicionais de Natal na bela voz da cantora mais linda do mundo! xD


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


UM FELIZ NATAL A TODOS! \o/

Leandro Neri

2 comentários:

Professor Neri disse...

Falar de meu filho Leandro em data tão especial, é um momento sublime para mim. Em primeiro lugar devo expressar minha imensa gratidão a Deus pelo grande bem que me concedeu, reconheço ser dádiva de Deus, meus dois filhos, Denis e Leandro.
Mas hoje é o dia que o Senhor nos concede para nos alegrarmos com mais um aniversário natalício de meu querido filho Leandro. Assim, nesta singela mensagem, deixo registrado nesse blog as minhas muitas felicitações, meu filho, e que a graça maravilhosa de nosso bondoso Deus confirme nos céus a sua eleição no Senhor Jesus.
Sinta-se, neste instante, também abraçado pela sua mãe (Iracema), e seu irmão (Denis).
Para sua reflexão:
"Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos. Seja a vossa moderação conhecida de todos os homens. Perto está o Senhor. Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e o vosso pensamento em Cristo Jesus". (Filepenses 19.4-7).
FELIZ NATAL E FELIZ ANIVERSÁRIO, LEANDRO!
Papai Rivaldo, Mamãe Iracema e Mano Denis.

Leandro Neri disse...

Muito obrigado!!! xD
E "Amém"!!! hehe
Abraço!!