domingo, 13 de dezembro de 2009

Top 5 da MÚSICA em 2009

Quem me conhece, pessoal ou virtualmente, sabe que uma das minhas maiores paixões é a música. Não existe assunto que renda mais comigo do que uma boa conversa musical. Gosto muito de estar ligado no que é lançado na mídia e descobrir artistas que nem sempre são prestigiados, embora mereçam.

Baseado em tudo isto, resolvi postar aqui durante toda esta semana a minha opinião sobre quais foram os 5 melhores lançamentos, nacionais e internacionais, de 2009. Junto com cada pequena análise, vou incluir um playerzinho novo (que descobri no site Myflash) com 3 músicas do referido CD. E seria muito bacana se cada um que lesse ouvisse pelo menos uma música de cada player e colocasse a sua opinião nos comentários (mesmo que seja para me criticar ou discordar!!!).

Desde já, aviso que no Top 5 nacional só haverão CDs cristãos. Por quê?? Porque não consegui encontrar nada esse ano que me agradasse no que alguns chamam de "mercado secular". Na música cristã, ainda deu pra fazer uma "garimpada"!

Quero ver quem se arrisca a descobrir quais foram os meus dois "TOP 1"! Pra quem acertar, eu dou algum prêmio ó!!! =]
Vamos lá! Participem! Opinem! E digam qual o Top 5 de vocês também! A partir de amanhã, eu começo a postar! Abraço!
...
Leandro Neri
Ps.: Um outro assunto que rende bastante comigo é FRIENDS! rsrs

2 comentários:

andre' disse...

Eu acho que o CD do Phil Wickham está no top 5, einh? Acertei? O que eu ganhei??? xD

Abraço amigo!

Leandro Neri disse...

Pra saber se acertou, tem de acompanhar até o final da semana, né??? =P

E, se quiser, pode chutar mais! xD

Abraçooow!!