sábado, 19 de dezembro de 2009

TOP 5 (PLUS*)

Durante essa semana, expus aqui os CDs que considerei os melhores de 2009. Mas no meio dessa minha humilde seleção, alguns álbuns muito bons acabaram ficando de fora! Apenas gostaria de encerrar essa série de indicações com 3 excelentes CDs que merecem alguma atenção. Elliott Yamin - cantor americano de R&B que se diferencia de todos os demais do estilo pelo fato de ter uma voz super potente, afinada e agradável de se ouvir - lançou o excelente "Fight For Love" no primeiro semestre do ano. Jordin Sparks também fez sucesso com seu segundo álbum "Battlefield". Com apenas 19 anos de idade e pouco mais de 2 anos de carreira, a cantora mostrou grande evolução e traz ótimas canções e interpretações. Por fim, "Heaven & Earth" de Phil Wickham, que curiosamente foi lançado no mesmo dia do álbum de estréia de Kris Allen, é outro digno de nota. Com lindas letras, competentes arranjos eletrônicos e a emocionante voz de Phil, é um CD que vem pra fazer diferença no mercado cristão. (E eu tenho camiseta oficial e cópia autografada do CD! *-* )


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


Leandro Neri
Ps.: Espero que (pelo menos, alguns) tenham curtido! =]

6 comentários:

Alinne Silva disse...

O do Phil eu já conheço, vou ver o último post pra encontrar algumas indicações cristãs *-*

Os outros não ouvi, vou tentar o cara do R&B e deixar a Jordin pra lá :P

E tb vou ler o post anterior. Tem um tempo que eu não venho aqui :S

andre' disse...

Phil!!! *.* Eu sabia que ele apareceria em algum lugar... xD
Cd autografado e camiseta??? ¬¬

Eu tb quero! ain...

Leandro Neri disse...

Nine!
Dá uma olhada mesmo!
Espero que goste!
O Elliott Yamin é ótimo e não tem a voz chata e fina igual dos outros cantores de R&B... hehe
Eu senti sua falta aqui tbm, viu? =]
Bjo!

André!
Poizé! Phil não entrou no Top 5, mas não deixa de ser ótimo! =]
E se quiser eu te mostro o Cd e camiseta depois! =P

Samara disse...

Esses cantores parecem muito bons! Vc tem cada achado Leandro... tenho que vasculhar seu blog e ir baixando tudo!
Eu nunca consigo ouvir mais de 10 segundos das músicas direito nesses players...

Unknown disse...

Ah, agora consegui ouvir! Acho que é só ter paciencia pra carregar... hehe. O que mais gostei desse três foi do Phil Wickham! Boa demais essa música! Já to procurando o CD dele pra baixar!

Leandro Neri disse...

Ah! Ainda bem que conseguiu ouvir!! Esse player é bem legalzinho! Até meu pc que é lentão suporta ele sem travar! É só esperar um tiquinho!! hehe
Phil é muito bom!
E pode vasculhar à vontade! xD