sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

E 2010... (Plus* Momento BING)

... será o meu primeiro ano depois da faculdade.
... será o meu primeiro ano numa academia.
... será o meu primeiro ano numa escola de inglês.
... será o ano em que vou (começar a) aprender a tocar teclado.
... será o ano em que deixarei de usar óculos.
... será o ano em que (talvez) terei de arrancar 4 dentes! O_o
... será o primeiro ano SEM o pastor Misael!
... será o ano em que lerei mais 365 capítulos da Bíblia.
... será o ano em que farei ALGUMA viagem pra ALGUM lugar...
... será o ano em que grandes sonhos começarão a tomar forma.
... será um bom ano!
Ah! Se será!! \o/ Afinal...
...
"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles quem amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Romanos 8:28)
...
E, se Deus quiser, 2010 também trará mais muitos Momentos BING!!!! \o/ O primeiro já está aqui! No primeiro REVEILLON juntos dos nosssos amigos, Chandler estava desesperado para que alguém o beijasse à meia-noite, a fim de cumprir o tradicional costume norte-americano, e vejam só no que deu:

Essa é a versão dos "erros de gravação", ok? A versão que foi ao ar, você confere AQUI!
...
Leandro Neri

9 comentários:

andre' disse...

kkkkkkkkkkk... Muito engraçado... rs
Ow amigo! São muitos planos e sonhos... E eu estarei aqui torcendo e comemorando com vc cada uma das suas conquistas!! =D
E que venha o restante de 2010 que esse foi apenas o primeiro dia!

Abração

PS. Jó, cap. 01! *.*

Leandro Neri disse...

Com certeza, Friends não pode faltar em 2010! xD
Obrigado pela força!

Will Lima disse...

Lenadro, muito bom!
Sou leitor assiduo do seu blog, apesar de naum comentar tanto!

Vc sabe que pode contar comigo pra cada um dos planos! Farei o possivel paa ajudar.

e eu reformulei meu blog de novo!
ashuhasuahsuh

http://WillLinus.blogspot.br


Acho que fikou parecido comigo.... aushauhasuh

Abraços amigo! E Feliz Ano Novooo!!

Unknown disse...

Oi, querido miguxo!
Acho que já estou apta a voltar a ler seu blog =D
Nossa, vai fazer muitas coisas legais! Mas não esqueça de ler o Guia do Mochileiro das Galáxias, hein?! =P
Espero que tenha um ano muito melhor que o ano passado, e que realize todos os planos que fez.
Deus esteja contigo.
Beijos!
(E o captcha de hoje é: Bundeou, do verbo bundear: eu bundeio, tu bundeias...)

Anônimo disse...

Leandro, que Deus o abençoe muito nesse novo ano!
Quanto ao vídeo, como já é de se esperar, eu adooooroooo! Assisti esse episódio essa semana e desmanchei de rir!

Leandro Neri disse...

William!
Lá vou eu, pela décima quarta vez excluir seu blog da minha lis pra colocar ooooutro blog! É bom vc se resolver, hein? ¬¬
Fora isso, ABRAÇOS E FELIZ ANO NOVO!!! xD
Obrigado pelo apoio! =D

Cícera!
Que bom que está de volta!
Sem você, isso aqui perde um pouco do sentido! rsrsrs
Qual a graça se não tem vc pra comentar os captchas???
=P

Tainááá!
Obrigado! God bless you too!
E FRIENDS? AMO! SEMPRE!!
Vê se ensina o Gabriel a amar logo tbm! =P

Unknown disse...

Olá Leandro .... sempre passopor aqui no meu "horário de visitar blogs". Desta vez aproveito pra comentar.

Desejo um bom ano e que realmente aprenda a tocar teclado ... acredito que será algo muito prazeroso. Ah ... a chatice do começo (teorias e tal) são essenciais .... não abandone a idéia por causa disso... acredite, vale a pena!

abs

Leandro Neri disse...

Olá, Phelps!
Obrigado pelo comentário!
Que bom que gostas de passar aqui!
Espero continuar agradando!
E vamos que vamos com essas aulas de teclado... Por enquanto, ainda é projeto! hehe

Professor Neri disse...

Olá querido filho, não passo frequentemente por aqui, mas sempro que visito seu blog, pode acreditar, sou edificado. Filho, sou feliz e grato a Deus por sua vida e desejo, do fundo do coração de um pai, que em 2010 seus projetos sejam realizados para a glória do Senhor.
Para finalizar, não posso deixar de registrar que você escreve muito bem, quem sabe, se Deus permitir, um dia termos a alegria de ler um livro escrito e assinado por você.
Eu e sua mãe, aqui na nossa cidade de Araripina, desejamos muitas felicidades para você, o Denis, e seus amigos visitantes deste blog.

Grande abraço,

Seu pai Rivaldo