segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Achei que teríamos mais tempo...

Eu sou verdadeiramente fascinado por ficções de catástrofe, com destruições colossais e descomunais do mundo em geral. E desde "O dia depois de amanhã", nenhum outro filme no gênero conseguiu me apaixonar tanto. Pelo menos, assim foi até o início deste mês quando pude assistir 2012. Meu interesse pelo filme foi grande desde os primeiros rumores e só aumentou ao longo dos meses. A divulgação foi supre inteligente ao instigar os telespectadores a pesquisarem sobre o ano em questão na internet e só aflorou ainda mais a curiosidade dos cinéfilos. Se o filme é cheio de clichês e mentira e cenas irreais? CLARO! Inocente será quem for assistir esperando não encontrar todos esses fatores. Fatores estes que pra mim são essenciais, em se tratando da categoria cinematográfica. Cenas e efeitos que aliados ao clima "Cinema x Pipoca" - que eu simplesmente amo - fizeram desta uma das minhas mais favoritas experiências. Fico a imaginar como seria uma versão 3D de todas aquelas cenas de fuga e ação! "2012" tá aí e, se eu fosse você, corria pra assistir! Talvez alguma sala de cinema ainda esteja disponível! Se já não estiver, relaxe! Afinal, ainda faltam 3 anos pro mundo "acabar"...


Leandro Neri

4 comentários:

Alinne Silva disse...

Esse filme faz meu tipo, mas vou esperar sair em DVD :D

Samara disse...

Esse não é o tipo de filme que eu normalmente fico louca pra ver no cinema, mas achei o trailer muito legal!! Gosto desse ator que faz o protagonista. Fiquei com vontade!

Anônimo disse...

Gostei desse filme! É meio tenso, né?!rs...Mas confesso que esperava mais :P

Leandro Neri disse...

Nine!
Esse filme faz MUITO o meu tipo!!
E do tipo que eu fico louco pra ver no cinema!!!! hehehehe
Ainda bem que deu tempo! \o/
Quando assistir, me conta o que achou! =]

Samara!
Só conheço UMA pessoa que não gostou do filme! Acho que vc vai gostar... Mas os personagens são bem apagadinhos! O que valorizam mais são os efeitos mesmo!

Tainá!
Ah! Eu adorei! Foi mais ou menos o que eu esperava mesmo! *-*