sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Merry... Birthday!?!

Hoje, em homenagem a mim mesmo, por ocasião de meu aniversário (xD), postarei aqui as minhas duas músicas favoritas no mundo! Quem me conhece mais de perto talvez já as saiba, embora não as conheça. Mas hoje gostaria que todos soubessem quais são.

Uma delas é dos tempos áureos do Grupo Diante do Trono. Com um dos refrões mais lindos que já ouvi na vida, Ana Paula Valadão fez, na minha opinião, a mais linda de suas canções quando compôs "Nos braços do Pai".

"Vem, filho amado. Vem em meus braços descansar. E bem seguro te conduzirei ao meu altar. Ali falarei contigo. Com meu amor, te envolverei. Quero olhar em teus olhos. Tuas feridas sararei. Vem, filho amado. Vem como estás."

Já Jon McLaughlin sempre consegue deixar meus olhos lagrimejantes, cada vez que ouço a belíssima "Loving Me", uma linda poesia que retrata a tolice humana diante da imensurável graça divina.

"Eu corri até perder o fôlego e somente um tolo correria daquilo que sabe que é o melhor. Sem a sua mão para guiar, há solidão e nunca há crescimento. Mas eu tentei e falhei por mim mesmo e, ainda assim, você me ama. Isto é sua graça que é tão surpreendente. Você me ama."

Pronto. Agora você conhece minhas músicas favoritas! \o/

Um abraço e o meu até logo!! =]

Leandro Neri

3 comentários:

andre' disse...

Seu gosto musical é ótimo meu amigo! E as duas canções são incríveis, realmente... Eu já sabia da do DT, mas não sabia da do Jon, e nem conhecia a tradução... Linda!!!! Mais uma vez parabéns para vc e para Jesus... rs

Abração!

Leandro Neri disse...

Obrigado!! \o/
E agora você conhece minhas duas músicas favoritas! =]

Anônimo disse...

Querido,
Também gosto muito da música "Nos Braços do Pai"...
Todas as vezes que ouço sinto uma grande emoção..eitâ, até arrepia!!!
Beijos grandes em seu coração e fique na paz de Jesus