quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Save the cheerleader...

Hoje, fui e voltei do trabalho ao som de uma das minhas cantoras favoritas e que, há algum tempo, eu já não ouvia. Krystal Meyers possui a mesma idade que eu e talvez por isso não seja muito difícil identificar-me com algumas de suas letras, mesmo que sob perspectivas diferentes.

Seus dois primeiros CDs acompanharam o final da minha adolescência com um pop punk rock muito bem produzido. Com seu terceiro álbum, lançado na metade do ano passado, a cantora migrou para o eletro pop dance, mas com o mesmo compromisso e qualidade.
...
Uma de suas canções, inclusive, embalou também a primeira temporada de Heroes, que, na minha opinião, foi uma das melhores temporadas de série que já vi na vida. Uma pena eu nunca ter tido a oportunidade de ver as seguintes...
...
Abaixo você pode ver uma das promos da primeira temporada que inclui a faixa Together do álbum Dying for a heart:

"Save the cheerleader! Save the WORLD!!"
[Eu adorava esse bordão! *-*]
...
Leandro Neri
P.s.: Prometo um post mais interessante até o final da semana... rsrs

2 comentários:

Samara disse...

Oi Leandro!
Nossa, a primeira temporada de Heroes foi muito perfeita!! Nunca vi um seriado que conseguisse encaixar a história tão bem! As próximas foram muito boas tb, mas acabei perdendo a vontade de ver..
A música da promo é bem legal. Fiquei com vontade de ouvir mais da Krystal.
Beijos!

Leandro Neri disse...

Foi isso mesmo que vc falou, Samara!!!

A primeira temporada foi muito bem bolada e arquitetada!!! Mais parecia um "filmão"!!!

Eu assisti tudo em uns 3 ou 4 dias!