sábado, 10 de outubro de 2009

Um dia comum!? Um outro aniversário!!

Hoje é sábado!!!! E hoje, mais uma vez, acordei cedo! (¬¬) Fui à faculdade e lá estive a manhã inteira. De lá, fui com meus pais para um famoso "almoço-fora-familiar". Demos uma volta no shopping. Voltamos pra casa. Caí na cama. Dormi. E cá estou eu, agora, devidamente higienizado e alimentado.

Um dia comum, não?? Sim, não fosse pelo fato de meu pai completar hoje seus 45 anos de vida. Isso é ano pra caramba, não é?

Hoje, infelizmente, não estou em um dos meus mais inspiradores dias - reflexos de uma semana repleta de atividades. Só não poderia, como de praxe, deixar de passar aqui e registrar os meus muitos votos de felicidade e realizações para quem tem de me aguentar todos os dias... rsrs

PAI!! UM GRANDE ABRAÇOOO! UM FELIZ ANIVERSÁRIO DE NOVO!!! (É estranho isso de desejar na internet PARABÉNS pra alguém pra quem você já desejou PARABÉNS pessoalmente duas vezes durante o dia... O_o)

Mas fica aqui meu registro e uma bela canção para completar o post:

Pode ser que o sol, pela manhã, não volte a aparecer / Pode ser que, talvez, esqueçam o que eu realizei / Porém eu não perderei a fé / Nem deixarei de confiar em Ti / Confiar em Ti / De joelhos em amor eu vou viver / Milagres ocorrem quando de joelhos estou / Pode ser que a dor, um dia, se transforme em amor / Pode ser que, afinal, ao invés de angústia tudo seja paz / E quando o bem vencer o mal / Não deixarei de confiar em Ti / Confiar em Ti / De joelhos em amor eu vou viver / Milagres ocorrem quando de joelhos estou
...
Um abraço também a você que me visita! Até mais!
...
Leandro Neri

8 comentários:

Professor Neri disse...

Mais uma vez expresso minha gratidão a Deus, não somente pelo meu aniversário, mas também pela família que Ele me deu. Muito obrigado, meu filho Leandro, eu sabia que você deixaria esse dia registrado em seu coração e nesse blog. Quanto à música, senti-me mais fortalecido ainda na minha fé, e mesmo reconhecendo que tanto tenho falhado para com nosso Deus, jamais possa negar minha fé naquele que é a razão de puder comemorar mais uma data natalícia, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Meu querido filho, que Deus o abençoe rica e abundantemente, ah! muito obrigado também pelo presente (risos). Um grande abraço, filhão!

Seu papai, Rivaldo Neri.

Leandro Neri disse...

De nada, pai!!!
(pelo post e pelo presente!! xD )
Eu bem que sabia que o "sinhor" anda sempre "bizoiando" por aqui... rsrsrsrsrs
Um abração!!!!

Anônimo disse...

Ahhh bom!
:D

andre' disse...

Rivaldoooooo... parabéns... Que Deus continue te abençoando imensamente! Acho que esse final de semana passo na sua casa para dar aquele abraço de aniversário! =D

Professor Neri disse...

Valeu, grande André, muito obrigado pela consideração e seja sempre bem vindo à nossa casa!

Rivaldo.

Leandro Neri disse...

Tainá!
xD

André!
Ah... meu pai já respondeu... rsrs
Até!

Pai!
Já falei o que tinha que falar! rsrs

Ivonete Silva disse...

Parabéns irmão Rivaldo, eu te admiro um tantão!

Professor Neri disse...

A você também, minha irmã Ivonete, parabéns pelo trabalho educacional e evangelístico prestado à Igreja Presbiteriana do Brasil - IPCG, Escola Presbiteriana do Gama - EPG - neste dia do professor, 15-10, para a glória de nosso Deus!

Rivaldo Neri