sábado, 24 de outubro de 2009

Tolas Questões - VI - O piercing no nariz

Eu tenho verdadeiro horror a piercings por um simples motivo: Piercings FURAM! Não tenho nada contra quem tem ou gosta. Mas em mim, esse negócio não iria funcionar, não.
...
Agora uma coisa eu me pergunto: Será que eu sou a única pessoa no mundo que acha piercing no nariz uma coisa muito... er... estranha?? Não sei se é devido às minhas muitas alergias, mas eu sou incapaz de imaginar-me a viver com um corpo estranho agregado ao meu orifício nasal permanentemente.
...
Já pensou uma pessoa dessas gripada? Ou espirrando? Com coriza ou sei lá o quê... Sério. É nojento isso! E olha que eu não vou nem entrar nos méritos dos piercings na língua... =X
...
Leandro Neri
Ps.: Sim, eu sei! Esse post foi tonto, não foi? Mas não se preocupem. O próximo "Tolas Questões" será o último da série... =[

9 comentários:

ana.carolnina disse...

eu tb acho nogentão piercing no nariz...

Alinne Silva disse...

HAHAHA
no nariz é menos nojento do que na lingua, claro [eca]. eu até acho bonitinho, dependendo da pessoa, mas, eu não faria, por causa da dor, do incômodo...

Anônimo disse...

"sou incapaz de imaginar-me a viver com um corpo estranho agregado ao meu orifício nasal permanentemente"...kkkkkkkkkkkkkkkk

Will Lima disse...

kkkkk
Otimo!!

Imagina essa pessoa com o nariz escorrendo!! Eca.....


rsrsrs

Leandro, preciso te pedir um favor...

Eu escrevi um post e preciso que vc faça aquele texto chegar a pessoa devida. Vc saberá quem é quando ler...

Obrigado amigo! Abraço!!!

Leandro Neri disse...

Carol!
É o que eu digo! rsrsrs

Nine!
Na língua, deve ser a escoria... Imagina durante a mastigação... O_o

Tainá!!
Adora meu vocabulário! aihaiuhauihaiuhai

William!
Comentou só pra pedir favor no fim das contas...
Mas tudo bem... ¬¬ rsrsrsrs

andre' disse...

Novamente achei que já tinha comentado nesse post... Aff...
Mas beleza... Realmente, piercings no nariz eu acho meio estranho... aliás, a maioria dos piercings eu acho estranho... Acho que o que eu acho legal é apenas aquele que o povo coloca na sombrancelha... xD

Mas... é vida... tem gosto para tudo, até para coisas nojentas... ¬¬

Abraço amigo!

Ivonete Silva disse...

Eu também não gosto d piercing no Nariz.
Mais uma estranha...

Leandro Neri disse...

Pois é! Nem acho que fique feio assim... Mas quando penso nos pormenores... O_o
Gripes, alergias e afins... rsrsrs

Unknown disse...

Opa, cheguei atrasada aqui! =P
Tenho que contar um "causo" sobre piercieng no nariz. Minha amiga tava andando de van, sentada de frente pra uma senhora, que olhou pro piercing no nariz dela e disse: -Moça, tem um negócio no seu nariz!
Minha amiga percebeu que ela se referia ao piercing, e disse: eu sei.
-Mas moça, ta sujo, ali ó, no cantinho do nariz...
Enfim, não lembro como isso termina. =P
Não gosto de furo em lugar nenhum, morro de medo de agulhas, e tenho muita agonia de deixar alguém tocar no meu nariz, então jamais colocaria isso.
E por fim, um apelo desesperado: LEANDRO, NÃO ME DIGA QUE O TOLAS QUESTÕES VAI ACABAR, PORQUE NÃO POSSO VIVER SEM ISSO!!!