segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Irmão Cascão

Depois de cantar uma música sobre lesmas e urubus neste quente domingo véspera de Dia das Crianças, fiquei a pensar sobre...

Cara, eu adorava o Dia das Crianças!! Era sempre uma festa quando todos os primos se reuniam na casa dos meus avós para mostrar e compartilhar os brinquedos novos. Uma pena que, cada dia mais, a infância é roubada, seja por qual motivo for.

Daí pensei: o que eu poderia postar no Dia das Crianças??
[Que tipo de pessoa pára pra pensar nisso, afinal? ¬¬]

Fato é que, fuçando no youtube, encontrei vários vídeos da Turma da Mônica! E putz! Eu amava Turma da Mônica! Fosse em gibis ou nas fitas de vídeo! E pensei: "Por que não??"

Então taí pra vcs um vídeo do Cebolinha e do Cascão! Muito bacana! Eles são muito engraçados!
(E melhores do que muito desenho japonês por aí... ¬¬)


"É que eu tava jogando bola sozinho e sabe como é, né? A gente chuta, não tem ninguém pra agarrar..." kkkkkkkkkk (Adoro o Cascão!)

Obrigado pela visita, 'ILMÃO'!!
...e FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

Leandro Neri

2 comentários:

andre' disse...

^ Ahhhhhhhh... Eu tb amo Turma da Mônica... Muuuuito legal o vídeo! Feliz Dia das Crianças para vcs! rs xD

Leandro Neri disse...

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PRA VOCÊ TAMBÉM, ANDRÉÉÉÉÉÉ!!!! xD
heuheueheuheuheuehue
Turma da Mônica é bom demais!
Eu morro de rir do Cascão!
"Papaaaaaai!!! Ah... papai!!" ahuaihauihauihauihauihaiua