terça-feira, 13 de outubro de 2009

Thinking Of You

Eu sempre tive profunda antipatia pela Katy Perry, primeiramente porque sempre antipatizo com qualquer cantora que aparece do dia pra noite e vira sucesso de repente. E depois a minha antipatia só aumentou quando ela esteve no American Idol este ano torcendo descaradamente para o já paparicado pelos jurados Adam Lambert, concorrente direto de Kris Allen.

Mas, hoje cedo, quando liguei a TV, vi passar o clip abaixo e confesso que fiquei encantado. Até porque não imaginaria uma música de letra tão profunda cantada por alguém que aparenta ter uma personalidade tão rasa.

Que seja... O vídeo é o muito bonito. A música também. E até a voz da Katy, que eu costumo achar chatinha, está legal nessa música. Confiram!



Leandro Neri
Ps.: Em breve, novos posts para o Tolas Questões! xD
[como se alguém se importasse com isso... ¬¬]

5 comentários:

andre' disse...

^ o clipe é mó lindo e triste... Eu gostei também, apesar de não lembrar de ter ouvido nenhuma outra música dessa moça aí... Apesar de já ter ouvido falar bem mal dela... rs.
E eu gosto do Tolas Questões... Sempre divertido... hehehe

Leandro Neri disse...

André!
Dá uma conferida na tradução da música depois! A letra é ainda muito mais triste do que o clip deixa transparecer, se a pessoa não souber inglês! O_o
E com certeza, você já deve ter ouvido alguma música dela! "I kissed a girl" tocava em todo lugar! E eu não lembro de ver as pessoas falando mal dela assim, não... O_o Eu via comentários falando das letras polêmicas dela... Mas, no fundo, sempre a elogiavam... rsrs
E obrigado por gostar do "Tolas Questões"... rsrs

Unknown disse...

Pensei que a mocinha do vídeo estava fazendo cocô =P

andre' disse...

^^ Vou olhar a tradução depois sim! E tenho uns amigos aqui que falavam mal dela mesmo... Mas... rs... E eu não lembro dessa música não... Depois vou procurar... rs
Ahhhh... E não se preocupe... Estou quase mudando o nome do personagem da história... nem sei pq coloquei André... rs... Acho que foi falta de um nome melhor na hora... hehehehe... E já tinha usado três nomes na história... Fiquei sem quase nenhum pra colocar... huahauhauahuaha...
Vou ver... Amanhã quando eu chegar em Brasília, eu vejo se mudo o nome... hehehehehe... Mas nem sei... rs... Prometo que na próxima história meu nome passa longe... rs... E valeu pelo toque, só pensei que nisso depois do seu comentário... =D

Abraço amigo e até breve!

Leandro Neri disse...

"Thinking of you" é linda demais! *-* Eu não paro de ouvir!!! Quando vc ler a tradução, talvez entenda porque eu gostei tanto... Ou talvez não... rsrs
Esses seus amigos que falaram mal dela devem ser "crentes" tbm, né? rsrs
Quando vc vir a tradução de "I kissed a girl" vai entender tbm... rsrsrs
Achei que vc ia ficar com raiva do meu comentário lá... rsrsrs
Ainda bem que entendeu...
Falow!!! Abraço!!!