quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Momento BING: Aquele com todos os beijos

Uma foto... Uma música... E, de repente... Depressão...
O que pode vencer uma depressão???
Um Momento BING!!! \o/

No último final de semana, tive a oportunidade de reassistir o primeiro episódio de FRIENDS que vi na vida. O episódio é "Aquele com todos os beijos", segundo episódio da quinta temporada e 99º da série inteira. Na época, por volta de 1 ano e meio atrás, eu simplesmente me vi encantado pelos 6 badalados amigos e sequer imaginava os enredos em que cada personagem estava envolvido.

Eu nem fazia idéia, por exemplo, que o namoro de Monica e Chandler havia sido uma das maiores surpresas da série no final da 4ª temporada. Nem desconfiava que a viagem para a Grécia da qual Rachel voltava deveria ter sido feita, na verdade, por Ross e sua 2ª esposa Emily. E me digam como eu poderia imaginar que o trabalho de parto iniciado por Phoebe no final do episódio era de trigêmeos, filhos de seu meio-irmão mais novo!!! O_o

Fato é que, daí por diante, nunca mais consegui desviciar-me das peripécias desse pessoal e nem pretendo desviciar tão cedo...

Vejam aí a cena que deu título ao episódio em questão e tenham um bom restante de semana!



"Always a pleasure..." xD

Leandro Neri

5 comentários:

Alinne Silva disse...

Ahh, que cena legal. Ninguém sabia que eles tavam tendo um rolo, né? Saudades de Friends. Pena que o lance do filme nem era verdade, né? =/

Leandro Neri disse...

Ninguém sabia de nada!!! =P
Muito legal essa cena!!

E a cara dele quando fala: "Phoebs!!!"
haiuhauihaiuhaiuhaui
Adoro!

Poizé... Parece ter sido só mais um boato... Pelo menos, a gente foi feliz por algumas horas... rsrs

Anônimo disse...

Adoooro!
kkkkkkkkkkkkkkk

Ivonete Silva disse...

Acho que preciso começar a assistir friends para curar minhas depressões...

Leandro Neri disse...

Tainá!
Eu sei!! rsrs
"Nós" adoramos! haiuhauihaiua

Ivonete!
"FRIENDS" cura qualquer depressão! rsrs
Recomendo! =
Quanto mais vc assiste, maior o vício... hehehe