segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Momento BING Especial: BROTHER

Estamos nos últimos minutos do dia 03 de agosto. Um dia que pode ser comum para muitos, mas que é bastante especial para minha família. Hoje é aniversário do meu irmão!!! O DENIS!!!! =]
Um cara muito fera, simplesmente nota 10!, e de quem eu tenho muito orgulho de dizer que sou irmão!
Mais do que um irmão, Denis sempre foi um exemplão pra mim! Muito querido por todos, seja em casa, na família ou no trabalho. Sempre disposto a ajudar e abraçar a família.
É a pessoa que me ajudou a escolher o curso que faço, que me dá dicas pro desempenho do meu trabalho, que me apresenta os pontos e lugares mais legais de se conhecer em Brasília.
Enfim, só posso dizer que amo muito esse rapaz e desejar muitas felicidades mesmo, além de muitos anos de vida!
Que Deus o abençoe!!!

----------------------------------------------------------------------

E pra comemorar a data, o Momento Bing traz pra vocês uma cena muito divertida dos únicos FRIENDS que tem algum laço sanguíneo: ROSS E MONICA em "The Routine Dance"! xD



Um grande abraço e o meu desejo de uma boa semana a todos!!

Leandro Neri

2 comentários:

andre' disse...

Feliz aniversário pro Denis... Abração pra vc rapaz! Deus o abençoe grandemente!!!

PS. Amei a dancinha... kkkkkkkkk

Leandro Neri disse...

Agradeço em nome de meu irmão! =]

E a dancinha é.... MARA! =P