quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Apenas uma vez...

Este é um post que já merecia ter sido escrito há muito tempo. E é dedicado a uma amiga muito especial.

Conheço Alinne há uns bons anos já e apesar de nunca termos nos encontrado pessoalmente, tenho um carinho muito especial por sua vida. É uma menina doce e compreensiva, capaz de cativar a todos com suas palavras sinceras e cheias de sabedoria.

No último dia 21 de julho, observando as correspondências, percebi um envelope que se destacava entre os demais. E lá estava seu nome no campo "remetente". Encontrei ali um exemplar do pequeno cartão ao lado e o cumprimento de uma "antiga" promessa. =]

Nine, tenha certeza de que eu não poderia ter recebido melhor presente neste "Dia do Amigo"! És muito querida e especial!

Quanto ao cartãozinho, saiba que a recíproca é verdadeiríssima!
E ainda em tempo: Feliz "Dia do Amigo"!

Leandro Neri
Ps: Não percam! Amanhã! Uma nova "série de posts" no NeriBING!

4 comentários:

andre' disse...

Nine... ela merece!!! =]
Abraço pra esses meus dois amigos mais que especiais: Nine e Lê! xD

Alinne Silva disse...

Que bonitinhooo, rs

Aeeeeê! Finalmente mandei esse filme, hein? Espero que tenha gostado, haha, pelo menos isso, rs

Xero

Leandro Neri disse...

André!

Um abraço pra vc tbm!
Obrigado pelo "mais que especiais"! hehe

Nine!
Se eu gostei, não!
Eu amei mesmo! Muito! De verdade!
Espero que tenha gostado do agradecimento! =]

Alinne Silva disse...

Adorei o agradecimento *_*

Andy *-*