quinta-feira, 13 de agosto de 2009

NÃO SEM AMOR

"Eu tentei, Senhor
Eu tentei, Senhor
Eu tentei arduamente ser seu bom menino
Queixo para cima, cabeça erguida, todo zelo, mas sem alegria
Pensando que todas as minhas boas obras
poderiam agradar Jesus
Rapaz, eu estava errado?
Embora eu soubesse as canções certas,
todos os meus pratos e gongos tocavam as melodias erradas
E não demorou até que eu visse minha doença
Uma vida gasta querendo agradar
Em mãos e joelhos
Para fazer direito, para satisfazer
Deus, me ajude, por favor
Isto não pode ser Cristianismo, não pode ser...

A coisa toda é como insanidade
Onde está o descanso da segurança eterna?
Onde está a esperança de um Deus grande o suficiente para lidar
com todos os meus delizes e inseguranças?

Certamente isto não é respirar
Meu peito queimando e se erguendo
É como se minha pulsação estivesse cessando
Como se o meu coração desistindo de bater

Todavia, torno a lembrar, então, que eu tenho esperança:
Você morreu, SENHOR
Você morreu, SENHOR
Seguramente, como a vinda do alvorecer,
a canção do amor do Pai continua
abafando o som das minhas amargas canções
E rompendo muros e barreiras
Cristo vem, remove o pecado, busca Sua noiva e a conduz
Então eu posso cantar isto em concordância com o Rei:
Há apenas uma coisa que agrada ao Pai
O Deus-homem sobre o tronco no meio dos escarnecedores
Agora eu finalmente vejo que Cristo é o que Cristo oferece
E finalmente eu sou livre no amor do Pai"

(Jimmy Needham)

Leandro Neri

2 comentários:

Alinne Silva disse...

Desde sempre achei essa faixa perfeita. Muito perfeita *-*

Leandro Neri disse...

Foi a primeira faixa dele que ouvi! xD

O que me fez gostar ainda mais do cara!

Antes só tinha visto o clip de Firefly... =]