sábado, 29 de agosto de 2009

Por detrás desses olhos castanhos...

Eu realmente amo muito as músicas, a voz e as interpretações da Kelly (Clarkson). Gosto da sinceridade e da maneira como se expõe em suas canções. Cantando em acústico, então, ela é simplesmente maravilhosa.

Aqui está uma dessas versões:


Música triste e, como disse a própria Kelly, talvez imatura... Porém, muito linda. Uma pena terem traduzido errado o verso que mais tem a ver comigo.
"Não, eu não choro mais por fora... Não mais..."

LEANDRO NERI

4 comentários:

andre' disse...

Lindíiissima canção... E a voz dela não necessita de comentários... Linda demais...

Abraço amigo!

Alinne Silva disse...

Gente, que música triste :(

Apesar de linda, muito triste :(

Unknown disse...

Não conheço muito as músicas da Kelly Clarkson, mas sei que ela é linda e talentosa. A música é tão triste que lembra minhas frustrações da adolescência... uauhauhauha
Ainda bem que a gente cresce e amadurece, né?!
E eu gosto de chorar por fora pra aliviar por dentro.

Leandro Neri disse...

André!
A voz dela é muito linda mesmo...
A maneira como ela sai do grave pro agudo me arrepia todinho... O_o

Nine!
E muito triste mesmo...
Mas passa exatamente a emoção que eu tentava transparecer (e ela também, através da música)...

Cícera!
A Kelly é linda e talentosa mesmo! xD
E, sim. É bem "coisa de adolescente" mesmo... hehe... Por isso, ela diz que a letra talvez seja imatura... gosto da sinceridade dela e do fato de não ter medo de se mostrar vulverável...
P.S.:Eu choro por fora bem raramente...