domingo, 9 de agosto de 2009

Momento BING Especial: Dia dos Pais

Fiquei chateado por demais, porque o vídeo que eu colocaria aqui hoje foi retirado do ar... ¬¬

Tratava-se do finalzinho do episódio em que Ben (o primogênito de Ross) nasce. Nesta cena (linda, por sinal!), os 6 amigos estão admirando Ben e a câmera é apresentada sob a perspectiva do olhar do recém-nascido. Muito bacana! *-*

Maaas... Vocês não a verão. ¬¬

Em lugar desta, trouxe uma outra cena muito divertida, em que Ross e Ben se juntam para dar um baita susto na Rachel! kkkkkkkkkkkk Só a cara dela enquanto grita já é suficiente para umas boas gargalhadas! haiuhauiahuahauihai

Enjoy It!!!


Por fim, quero deixar um mega-abraço pro meu querido pai.
Desejo-lhe tudo de bom e que Deus o abençoe ricamente hoje e todos os dias.
Um abraço também para todos os demais pais da área.

E uma boa semana pra você!

Leandro Neri

4 comentários:

Alinne Silva disse...

huahuahuahauhauhauhauhuahuhuhuahuahea

Nuuss, que sacanagem huahuahuhaea

Unknown disse...

Adoreeeei essa cena! e confesso que até eu levei um susto! =P

andre' disse...

Odeio não conseguir ver os vídeos... Por que esse PC eh todo idiota... aff... rs

Leandro Neri disse...

Nine!
Tadinha da Rachel! rsrs
"Amuela"! xD

Cícera!
Eu confesso que até eu me assustei quando vi a primeira vez... ahuiahuiahiuahuiahui

André!
Que pena, rapaz! =/
Vc adoraria a cara e o grito da Rachel!
Quando vc estiver em um pc legal, não esqueça de atualizar-se aqui no "Momento BING", viu?! xD