sábado, 4 de setembro de 2010

Top 15 - 2010

Meu perfil no Last.FM completou mais um ano e eu simplesmente não deixo de achar esse site o máximo! Muito bacana a ideia de se montar um perfil pessoal a partir do tipo de música que o usuário escuta. O interessante é observar a sua biblioteca pessoal e poder verificar a sua evolução musical nos últimos meses e anos...

Neste final de 2009 e boa parte de 2010, por exemplo, artistas como Paulo César Baruk, Avril Lavigne, Britt Nicole, Kelly Clarkson e Brandon Heath permaneceram entre os que mais escuto. Foi também nesse período que conheci 4 bandas de rock das quais já me tornei fã: The Fray, Sanctus Real, Leeland e Fireflight (já no último mês). Duas cantoras internacionais também entraram pra lista: Katy Perry e Francesca Battistelli, que em breve devem ganhar posts específicos por aqui. E, mais uma vez, meu Top 3 foi formado por três artistas masculinos. Tive o prazer de conhecer os trabalhos de Leonardo Gonçalves e Phil Wickham, artistas cristãos de muita criatividade e responsabilidade. Kris Allen, com seu primeiro CD, também fez por merecer continuar no pódio.
...

E, abaixo, você pode conferir as 15 faixas mais executadas em meu PC nos últimos meses ("um resumo musical deste meu louco ano"):



MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com


Leandro Neri

3 comentários:

♥ Lady ♥ disse...

Nossaaa... Uma música mais linda que a outra..."

Alinne Silva disse...

Ninguém faz esses posts melhor do que vc! Dá até vontade!!

Fico feliz que ver aí algumas coisas que eu adoro, e até mesmo uma indicação minhaaa!

Frequentemente adoro as músicas que vc posta aqui. Adoro seu blog!

Xeeeero!

Muito Igual a Você disse...

Cada músicão, ein Leandro! Você tem uma ótima lista. Beijo <3