sábado, 18 de setembro de 2010

Os delírios de consumo de Becky Bloom

Definitivamente, Isla Fisher é uma das minhas atrizes favoritas, se já não for A favorita. Depois de rir muito de sua assanhada personagem em PENETRAS BONS DE BICO e ficar apaixonado pela adorável April de TRÊS VEZES AMOR, voltei a encantar-me com o talento e beleza de Isla enquanto assistia OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM.

A história, simples e desprentenciosa, é baseada em mais um livro de sucesso, escrito por Sophie Kinsella. Quando criança, Rebecca sempre teve o sonho de poder crescer e tornar-se uma das mulheres em quem se inspirava. O motivo? Elas eram lindas, felizes e possuíam incríveis "cartões mágicos" que lhes davam o poder de comprar o que quisessem! rsrs

Anos após, nossa heroína aparece desempregada e completamente endividada pelo seu "cartão mágico". Em uma dessas adoráveis coincidências, acaba arrumando trabalho numa revista financeira, em que escreve às pessoas sobre como utilizar seu dinheiro. Doce ironia!

O carisma de Isla Fisher ao interpretar Becky Bloom é, sem dúvidas, o maior trunfo do longa. A atriz conquista o espectador logo nos primeiros minutos da trama quando descreve sua inocente paixão por compras. Com o decorrer da história, a tendência é gostar ainda mais da personagem que é capaz de nos fazer morrer de rir quando mostra sua "dança com o leque" ou morrer de dó logo após magoar sua melhor amiga.

Boa trilha sonora e figurino inteligente são outros destaques da fita. Deixo a recomendação pra você e fico na expectativa pela próxima comédia de Isla Fisher.

Leandro Neri

3 comentários:

andre' disse...

^^ sempre quis ler esse livro... e agora que que vc falou do filme, fiquei com mais vontade ainda! =P

Muito Igual a Você disse...

Hehehehe, muuuito bom! :) Finlandês, é louca, kkkk...

Paty disse...

Faltou dizer a quem vc deve o prazer de ter esse filme!!! rsrsrsrs
Ps. Não resisti, eu tinha que dizer alguma coisa!! hehehe
Bjim