terça-feira, 7 de setembro de 2010

O beijo do céu

Darlene Zschech é uma australiana reconhecida mundialmente como excelente cantora e compositora que é. Ao longo dos anos em que esteve à frente do Ministério de Louvor da igreja de Hillsong, várias de suas músicas se espalharam pelo globo com rapidez e sucesso.

"O Beijo do Céu" é seu segundo livro, lançado em 2003, e possui o mesmo título de seu primeiro álbum solo ("Kiss Of Heaven"). A ideia original se deu quando a artista resolveu trazer ao papel a história do nascimento da canção "Shout To The Lord" (a famosa 'Aclame ao Senhor' no Brasil), música de sua autoria que já foi gravada em mais de cinquenta álbuns pelo mundo em líguas que vão do mandarim ao dinamarquês, passando ainda pelo japonês, francês, húngaro e tantos outros idiomas.

Enquanto escrevia sua história, Darlene se deu conta que a única explicação para que uma simples canção sua (composta de maneira despretenciosa há muitos anos atrás em um momento de dificuldade) alcançasse as nações dessa maneira era o favor de Deus. E é nesse ponto que a obra se vê focada: a graça (o favor imerecido de Deus)!

Uma leitura simples e direta que nos faz refletir sobre a importância de nos voltarmos e lembrar que o cuidado da mão de Deus está sobre nós e uma vida que vale a pena ser vivida só existe quando estamos próximos a Ele.

"A palavra esperança é significativa para o clima espiritual da terra, que é considerado sem esperança para muitos. A sua vida representa esperança? Esperança em um Deus que não muda... Esperança na sua Palavra e em seu nome? Esperança sugere que existe um futuro, uma outra chance, uma mão para ajudá-lo a se levantar, força para um novo dia... Esperança vai além dos limites naturais, e permite que você veja a terra das possibilidades. Você percebe porque o inimigo adoraria roubar sua visão de esperança e fazer com que a desesperança invalide sua atual circunstância? Não dê a ele esse privilégio. Continue!"
(Darlene Zschech)
Leandro Neri

2 comentários:

Muito Igual a Você disse...

Muito bom, faz tempo que não leio livros assim, fiquei muito curiosa. A canção é mesmo muito linda, ninguém pode negar isso. Darlene é uma bênção. Obrigada pelos desejos de felicidade, sei que me sairei bem =)

Muito Igual a Você disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.