quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tem no meu quarto... (V)

Aqui pensando em alguns CDs e DVDs novos para adquirir, pensei que seria o momento de falar de uma das coisas que mais prezo em meu precioso quarto: MINHA COLEÇÃO DE CD'S!! Aliás, não deve ser difícil perceber minha paixão pela música. Basta perceber que dos 242 posts anteriores a este, 123 possuem a tag "Música".

Construída desde meados de 2003, minha coleção começou com o CD Diante do Trono vol. 6 - Quero me apaixonar, presente do meu irmão. De lá pra cá, não parou de crescer. Mesmo tendo entrado na era dos downloads, ainda faço questão de possuir o material original dos cantores que eu curto. Sem falsa demagogia, acho que o mínimo que devo fazer se gosto do trabalho de um artista é adquirir seus lançamentos, o que certamente o incentivará a produzir mais canções.

Os CDs e DVDs ao lado são os mais recentes que ficam guardados em uma gaveta separada, até mesmo por serem mais novos. Os demais ficam organizados em uma outra gaveta, onde se dividem em 3 grupos: CDs nacionais, CDs internacionais e DVDs. Em cada grupo, os títulos ficam em ordem alfabética de acordo com o nome do artista. T.O.C.? Não. Apenas, tenho cuidado pelo que é meu! =D Outros colecionadores, certamente hão de concordar comigo!
Leandro Neri

3 comentários:

Alinne Silva disse...

Que coisa bonitaaaaa! Gostei muito, também guardo os meus meio assim, rs. Mas não sou tão assim, os meus não estão em ordem alfabética não, mas acho bom eu cuidar disso :P

Gsotei demais de ver os seus *-*

andre' disse...

^^ Eitaaaaaaaaaaaa... *.*
Já conheço bem essa gaveta! =P
É realmente uma coleção incrível! E o Lê é bastante cuidadoso e detalhista, além de ser bem ciumento com seus 'preciosos'... xD
É uma coleção de causar admirição e uma leve pontade de inveja... xD

huahuahauahua

=]

Muito Igual a Você disse...

Adorei sua coleção. Invejável! Cuide bem mesmo viu? São tesouros! :)