domingo, 12 de setembro de 2010

Don't rain on my parade

Eu havia pensado em um Momento BING para encerrar esse final de semana, mas mudei de ideia e resolvi postar uma música de Glee, já que nunca mais o fiz por aqui. Tá, a série é tosca! Concordo! Mas basta-me ver a Lea Michele (Rachel) cantando qualquer coisa que eu esqueço disso completamente! É incrível como essa moça consegue transformar qualquer coisa que ela cante em uma ótima canção. E fuçando alguns vídeos da série encontrei esse que é do último episódio do ano passado e eu não me lebrava quão boa é essa performance! Rachel simplesmente botou pra quebrar nas "sectionals", levando seu grupo à vitória e nos brindando com um antigo clássico de Hollywood que provavelmente ninguém da minha idade conhecia... rsrs

E pra quem ainda duvida do talento da menina, ouçam-na cantando ao vivo na turnê do elenco da série. Amo artistas que arrebentam "ao vivo"! *-*

Uma ótima semana pra você!
Leandro Neri

4 comentários:

Muito Igual a Você disse...

Bom demais! Glee é mó sucesso lá fora, e conheço umas pessoas que estão addicted na série por aqui. Também curto quem faz bem feito ao vivo, para mim eleva e muito o meu grau de admiração pelo artista.

Abração!
P.S.: estou aguardando seu e-mail! ;)

Neilon de Sousa disse...

"Tá, a série é tosca! Concordo!"
Concorda com quem? Só se for com você mesmo.. Glee pode até não ser um drama profundo, mas tosca a série nunca que é.
A Série é fantástica, e o final da 1ª tempo foi nota 10. Você não deve ter chegado a ver um episódio inteiro.
A Lea Michele é uma artista completa mesmo.
Abraço.

andre' disse...

^^ baixei alguns episódios de glee e vi uns episódios na TV por assinatura... e achei engraçado, bem besta, mas engraçado... e as performances deles são realmente muito boas... vale a pena ouvir... =]

Anônimo disse...

I love Glee!