sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tem no meu quarto... (IV)

Houve um tempo em que eu gostei mais de usar meus bonés, mas apesar de já não usá-los com tanta frequência, ainda gosto de vê-los bem guardados em meu quarto... Nada melhor do que colocar um desses amigos na cabeça num daqueles dias em que você simplesmente não está a fim de pentear os cabelos... Ou que beleza poder amenizar um pouco o sol na testa numa daquelas tardes em que andar a pé é a sua única opção. Ou simplesmente pôr o velho guerreiro por não querer sair de casa com a cabeça descoberta, como enfeite, complemento ou seja lá o que for...
...
Alguns deles já estão bem surradinhos, mas o mais legal é poder lembrar que cada um tem uma história diferente sobre como e em que circustâncias veio parar em minha mãos e isso é o que faz ainda mais interessante preservá-los bem ali, no canto direito do meu quarto...
...
Leandro Neri

3 comentários:

Muito Igual a Você disse...

Hum, muito fashion você! Hahaha :)

Neilon de Sousa disse...

Continua a coleção, uai.. Compra uns novos, mais coloridos.
Quem sabe vc volta a usar...

andre' disse...

^^ é verdade... antigamente vc usava mais os seus bonés... inclusive um deles passou um mó tempão lá em casa, lembra? rs