quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Francesca

Se existe uma coisa que eu amo fazer e você que me lê já deve ter notado é indicar boa música! E a indicação que farei hoje já deveria ter sido feita há muito tempo. Foi ainda na minha viagem de maio que comecei a ouvi-la.

Assim como Leonardo Gonçalves, Francesca Battistelli é uma daquelas artistas que você faz questão de dizer que é cristã. Simplesmente, porque é um som muito (Muito!) bom! E poder relacioná-la a você de alguma forma é quase motivo de orgulho. Seu estilo musical passeia por várias vertentes que vão do Soul ao Pop, passando ainda pelo Jazz, R&B e Soft Rock.

Em suas entrevistas, a cantora declara que seu desejo era trazer algo autêntico para o cenário cristão que até mesmo não cristãos pudessem ouvir. E com certeza cumpriu seu objetivo! As músicas, em sua maioria, trazem mensagens de ânimo e encorajamento para um mundo em constante desmoronamento como o nosso. Algumas outras abordam com simplicidade o amor de Deus em alcançar vidas frágeis e "corações de papel" como os nossos. Já "Someday Soon", feita para seu, então, noivo, é uma das mais belas canções de amor que ouvi nos últimos anos e uma de minhas favoritas.

Não deixe de conhecer o talento dessa jovem e não perca a oportunidade de divulgar sua música também.

Leandro Neri

3 comentários:

andre' disse...

*.* Linda demais! =]
Excelente indicação!

Alinne Silva disse...

Faço minhas as palavras do André! Excelente indicação! Francesca é das minhas cantoras preferidas! *----*

Muito Igual a Você disse...

Nossa, nunca tinha ouvido, estou impressionada! A primeira música falou muito ao meu coração. Excelente indicação.