terça-feira, 6 de abril de 2010

We have to go back: JACOB

Agora, o fim está bem próximo! Finalmente, os destinos serão encontrados! \o/ E faltando apenas 5 semanas para o fim desta emocionante saga, resolvo dar fim à série de posts sobre LOST e seus personagens, especulando acerca de um dos personagens mais comentados e menos "aparecidos" do programa.
...
Se contarmos do primeiro episódio em que o nome de Jacob veio à tona até o primeiro em que seu personagem definitivamente apareceu, certamente sabemos que um longo caminho foi percorrido. Fato é que episódio em que Jacob aparece é SEMPRE MUITO BOM!
...
Por mais misterioso que seja (e por mais que eu não seja fã de gente assim), Jacob é um ser que inspira confiança! Toda vez que ele aparece, transparece aquela sensação de paz e tranquilidade! Paz e tranquilidade que seu arqui-inimigo, aliás, só destrói! ¬¬
...
Já li comentários de que Jacob poderia, na verdade, ser o lado ruim da história. Mas duvido (e muito!) que isso seja verdade e realmente espero (e muito!) que não o seja! Estou na torcida pelo Team's Jacob e tô começando a botar fé (depois de 10 episódios dessa última temporada) de que o final vai ser muito bacana! Vamos com fé!!!
...
Nossa série fica por aqui (Para alívio de quem não assiste Lost... hehe), mas podem deixar que, quando a série acabar, com certeza dou meu parecer!
...
Leandro Neri

4 comentários:

Muito Igual a Você disse...

Eu acho o Jacob incrível, mesmo sendo muito misteriso. Pra mim ele é a chave de tudo (acho q eh isso mesmo que os autores deixam transparecer), pois mesmo tendo morrido ele está presente nas descobertas dos personagens. Quero muito finalmente saber o que é tudo isso da ilha de LOST, mas tenho uma pequena impressão de que algumas perguntas ficarão sem resposta :P
Abraço e please, posta mais! :D

andre' disse...

Ainda não vi a 5ª temporada, ainda não vi o Jacob, mas já fico morrendo de curiosidade para saber mais sobre ele... hehehe... Esses dias vi uma camiseta de um rapaz na faculdade... Uma cadeira vazia e escrito em cima "I believe in Jacob"!!! Muito legal! rs... xD

Leandro Neri disse...

Larysse...
Olha... os dois últimos episódios tem dado a entender que tudo vai ser explicado, viu? O_o
Espero que sim! hehe
E eu vou pensar no seu caso... Se alguma ideia me vier à mente, eu até posto mais... rsrs

André!!
Vc demora demais!!!
Vai acabar a série e vc naum assiste a 5ª!! Se apreeeeesse!!! =P

andre' disse...

Vou me apressar... A culpa é da Lídia que me apresentou Supernatural... e agora não paro de assistir... rs