domingo, 4 de abril de 2010

Nós O veremos!

O que mais me alegra quando penso na cruz de Cristo é o fato de saber que ela está vazia. O Deus a quem sirvo não está numa cruz, mas a venceu. Isso é que me impulsiona a seguir em frente. Saber que o Deus possuidor das vitórias está ao meu lado é muito mais importante do que sempre vencer! Você é capaz de entender isso?
...
Esses dias de folga tem sido muito bons pra mim. Um feriado "light" assim eu já não tinha há um bom tempo e foi extremamente necessário reavivar em mim essa certeza de que o Deus Vivo que se aproximou de mim. E é tão apaixonante falar desse Deus, sendo eu tão pequeno, que já é comum perder-se em meio às palavras. Por isso, hoje eu quero deixar essa música tão profunda e linda pra que vocês possam me entender um pouquinho.
...
Conheço muitos artistas cristãos, mas nunca encontrei um que fosse capaz de expressar a beleza e grandeza de Deus de maneiras tão lindas como Reuben Morgan o faz. Reuben é um pai de família, músico e compositor australiano que frequenta a igreja Hillsong há algumas décadas e, mesmo tendo me decepcionado com os dois últimos álbuns do grupo, as canções de Morgan sempre são um marco pra mim. "We will see Him" (Nós O veremos) é uma daquelas músicas que te fazem flutuar e não mais querer para de ouvir. Um hino que exalta a majestade de Deus e nos remete à Sua gloriosa vinda!

"Eu viverei em fé... sabendo que Sua palavra é certa! Eu viverei em esperança... Jesus está voltando em breve!"

NÓS O VEREMOS! \o/

Leandro Neri

5 comentários:

Ivonete Silva disse...

Adorei os dois posts... e olha que eu nao gosto muito de Hillsong. Hihihih!
Parabéns Leandro, a cada dia te admiro mais.

Leandro Neri disse...

Hehehe!
Eu gosto de Hillsong, mas não do que vem sendo lançado nos últimos 3anos pelo menos... rsrs
Agora desse cara (Reuben Morgan), eu sou fã demais... Pra mim, podia ser só ele e o hillsong tava bom... =P
E muito obrigado pelos elogios, Ivonete! Obrigado mesmo! =]

andre' disse...

^^ Eu amo Hill, e amei a música. De que CD é essa música? Do novo? Agora me deu mó vontade ouvir o CD novo, se for... rs.

Leandro Neri disse...

Sim! É do CD novo... Mas tbm é a única música que presta... rsrsrs
Tem umas outras 3 músicas que o Reubs ajudou a compor... Mas num tem jeito... Naum vou conseguir gostar da era Joel nunca... rsrs

andre' disse...

Huahuahauahau... Era Joel é ótima... rs... Vou baixar para tirar minhas próprias impressões... hehehe... Afinal, eu gosto do TIOG e vc não... xD