sábado, 3 de abril de 2010

ELE nos viu!

Aproveitando este clima de sexta-feira santa que acabou de passar, não poderia deixar de registrar algo que nos lembrasse da razão desta data! Obrigado, Jesus!

Tua glória enche os céus / Tua glória enche a terra
Ainda assim, Você escolheu a rendição e se entregou por mim
Deus da minha salvação / Esperança da justificação
Você pagou o preço da liberdade / Você experimentou uma solitária cruz
...
Bendito seja o Senhor sempre / Bendito seja o Seu santo nome
E Você me viu quando experimentou a coroa de espinhos
E Seu sangue derramou sobre mim
E Você me amou através dos cravos que lhe feriram
E Seu sangue derramou sobre mim
...
Maravilhoso como nenhum outro / Graça sem fim
Como Sua palavra havia prometido
Você morreu e levantou-Se outra vez
...
(Reuben Morgan, Mia Fields, Ben Fielding)
...
Feliz Páscoa pra vocês!!
Leandro Neri

5 comentários:

Muito Igual a Você disse...

Lindo! Hillsong é simplesmente reanimador, restaurador :)

Feliz Páscoa!

Ah, e hoje vi 0 6° episódio de Lost, kk, quem sabe até o fim do mês não acompanho :P

Abraços!

Leandro Neri disse...

Também gosto bastante do pessoal da Hills! Principalmente Reuben e Darlene (meus favoritos!xD)

Ah! Vc jah tah quase lá! Só faltam 4 pra vc acompanhar! =]

andre' disse...

^^ Vou ver o DVD amanhã! Ou daqui a pouco, já que é madrugada! rs. Linda música! Quero ver Brooke!!! *.*

Leandro Neri disse...

Eu amo o blog dos compositores nesse DVD! *-*

andre' disse...

^^ É realmente lindo! Vi ontem duas vezes o DVD e ainda vi o bLog de quebra... *.*