sexta-feira, 16 de abril de 2010

Realizar! \o/

Este é um post apenas para AGRADECER e INCENTIVAR!

AGRADECER:
A todas as pessoas que demonstraram (e tem demonstrado) seu cuidado e atenção para comigo nestes últimos dias! Aos meus pais e irmão que foram tão solícitos a fim de fazer dessa semana verdadeiros dias de realização! A todos os amigos que compareceram ontem! Caramba, foi demais poder contar com vocês ali! Obrigado! Amanda Kesia! Amanda Pacheco! André! Davi! Gabriel Eduardo! Gabriel Salvador! Giselly! Gustavo! Leandro de Paula! Lídia! Louise! Miquéias! Sara! Tainá! Todos vocês são demais! Obrigado aos pais dos amigos também! Albetiza, Almir, Andrade, Rosinha, Saulo, Silmara! Valeu! Agradeço ao pessoal que não pôde comparecer, mas ligou e mandou e-mail! Obrigado, Flávio, Jane e Jônathas! Saibam que todos foram chave para fazer dessa noite incrível! Mais uma vez, OBRIGADO!

INCENTIVAR:
Àqueles que tem projetos inacabados! Vocês podem terminá-los! Acreditem! A caminhada tem um final! E é mais do que agradável ver os frutos do seu trabalho! Perseverem, porque VALE A PENA!

"Quem foi que disse que o sol se apagou? Quem te falou que eu deixei de acreditar? As circustâncias não conseguem me deter! Eu me levanto e continuo a caminhar! E, confiante, não há mais o que temer! Tudo aquilo que eu sonhei, eu VOU REALIZAR!" \o/
...
Leandro Neri


7 comentários:

Gisellylove disse...

\o/ Bem, tudo que vc conquistou e conquistará é pq mereceu! E muito! É um prazer enorme e uma emoção muito grande participar de um momento como esse de uma pessoa tão especial na minha vida! =P Muitas realizações ainda virão e eu espero sempre estar ao seu lado pra compartilha-las.
Beijo...
Amu-te...
Giselly! =*

Unknown disse...

Parabéns!!!

Que Deus continue abençoando e iluminando sua vida!

Isso é só o começo.. A vida começa agora!

Grande beijoo!

Unknown disse...

Parabéns!! Vc merece!! Curta cada momento e continue buscando mais: vc é capaz!

obs.: Adorei a música, é linda. A melodia se encaixa com a letra de uma forma incrível.

bjosss...

andre' disse...

^ Linda música mesmo! E foi maravilhoso estar com você lá, mesmo que meio corrido! Sabe que pode contar sempre! =]
Ainda tem muito mais para acontecer, einh? =D

Abração!

Leandro Neri disse...

Obrigado, Gi, Lou, Lady e Dé!
Vcs fazem parte dessa vitória!
Abraço!!

Ivonete Silva disse...

Parabéns!
Não pude ir, mas torço sempre por você.
Beijo.

Alinne Silva disse...

Leeeeeeeeeeeeeandro, que lindo vc ficou de kit urubu :P

E que bom chegar ao fim de uma tragetória como esta. Agora sonhe mais ainda, porque é disso que fazemos a vida!
Muito sucesso pra vc, meu amigo!
Xeeero!