domingo, 31 de janeiro de 2010

Um dia desses... [A VOLTA]

Após alguns dias meio distante de tudo isso aqui, eis que retorno! \o/ Espero que para felicidade da maioria... rsrs

Pensei em dar uma repaginada por aqui, mas não tive muitas idéias e, afinal de contas, eu gosto dele assim como tá... Branquinho, simples(z)inho, com o Chandler, o Jack e o Dr. Wilson ali em cima... Com meus posts em preto, os títulos em laranja, os marcadores e blogs amigos em azul! Pra mim, tá legal assim! =] Pra vocês, tá bom?

Obrigado a todo pessoal que comentou! Espero encontrá-los sempre aqui! Muito provavelmente eu diminua um pouco o ritmo das postagens (mas só um pouquinho mesmo! rsrs) Pretendo privilegiar mais as séries de posts, porque acho que o pessoal curtiu isso no ano passado! Quero continuar com minhas infindáveis dicas de livros, filmes e músicas, obviamente! E, claro, não seria o NeriBING sem os inesquecíveis Momentos BING!! Ainda há muito o que lembrar certamente!!

E pra marcar esta volta, uma ótima canção da excelente banda norte-americana FFH: "One of these days"! Enjoy it!

Até logo mais!

Leandro Neri

5 comentários:

michele disse...

qual vai ser sua prioridade?
o blog da UMP ou o NeriBing?

está olhando e percebi que consigo ver daqui do trab o endereço atual do blog da ump. então por mim pode continuar lá. :D

tenho um sugestão de post para ump. vc conhece o site www.umsabadoqualquer.com

tem umas tirinhas envolvendo DEUS, ADAO, EVA, o DIABO...

da uma olha e veja o que vc acha!

tchau!!!!

Leandro Neri disse...

Oie, Michele!
Não se preocupe que o blog da UMP não será esquecido... rsrs
Inclusive ele é uma das razões de eu desacelerar o NeriBING... hehe

Já tá anotada sua sugestão!!! \o/
Agora é só aguardar o blog reestrear!! =]
E, pelo visto, vai ser no wordpress mesmo! hehehe
E continue dando sugestões tbm, viu? =]
E sem esquecer do NeriBING tbm, né? =P

AbraçooooW

Alinne Silva disse...

O que é blog da UMP? Oo


Ahh, música linda *-* FFH é muito bom mesmo.

Xerooo

Valeu pelos seus coments providenciais lá no blog, rs

Anônimo disse...

Bem- vindo de volta! \o/

Leandro Neri disse...

Nine:
UMP - União de Mocidade Presbiteriana
É o grupo de jovens da minha igreja... Em breve, estaremos inaugurando nosso blog tbm! xD hehe
Amo FFH!
Coments "providenciais"??? rsrs

Tai!
Obrigado! =]