domingo, 10 de janeiro de 2010

AVATAR

Assim que começaram a correr os comentários a respeito do mega blockbuster AVATAR, confesso que a minha curiosidade pelo longa nem foi tão aguçada assim. No entanto, com o passar do tempo e o aumentar dos elogios à obra de James Cameron, não havia mais como ignorar tal. Quando fiquei sabendo que o filme estava sendo exibido também em salas 3D, me vi finalmente empolgado para assistir a aventura. Com filas de cinema absurdamente lotadas e compra de ingressos pela internet, consegui minha oportunidade de assisti-lo na segunda tentativa e sabem do que mais? AVATAR realmente É "toda essa coca-cola" que estão divulgando! Com excelentes imagens, uma tecnologia 3D extremamente inteligente e interpretações inocentes e cativantes, é quase impossível não se render à história dos humanóides azuis do satélite Pandora. Mais de uma década após levar às telas um dos filmes mais premiados da História (TITANIC), o também diretor de Exterminador do Futuro traz aos cinéfilos agora uma das mais fantásticas experiências da sétima arte.
Leandro Neri

5 comentários:

Unknown disse...

Avatar é "toda essa coca-cola" mesmo! =D
Meu amigo assistiu só 3 vezes! hehehe.
Eu vi e gostei muito, mas confesso que comecei a ficar entediada quando estava perto do final, porque parecia que não ia acabar nunca. Só não comento mais coisas sobre o final para não fazer spolier (a-há! eu sei o que é spoiler!! =P)

E mudando de assunto, Sherlock Holmes é ruim. Não perca tempo e dinheiro com isso.

O captcha de hoje é bobo, dogizer. Nem dá pra fazer trocadilho, não serve nem pra usar como nome de cachorro. =(

Michele disse...

Assistir neste sabado!!!
amei!!!
o 3D está tão bom que tive que me desviar de uma bomba!!! rsrs

é dificil agreditar que toda a Pandora (plantas, animais) e os humanoides são feitos em computador. Estão perfeitos!!!

Leandro Neri disse...

Cícera!
Eu não achei o filme cansativo, sabia?? Apesar das 2 horas e meia, o diretor até que conseguiu me prender legal! Tá que assistir 3 vezes assim não sei se ia rolar... rsrs Mas que é esse "coca-cola" toda, é mesmo!! =]
Poxa! Achei que Sherlock fosse bom! =/

Michele!
Eu penso a mesma coisa! Como pode aquilo tudo ser "artificial"??? O_o
Muito bom mesmo!!!!

Michele disse...

O Thiago assistiu Sherlock e gostou... bem ele nunca leu o livro. Então não sei se a opnião dele vale!

Ah! o Thiago tá com um blog:
http://dalucemdomine.wordpress.com/

da uma olhada :)

Leandro Neri disse...

Uia!!!
Pode deixar, Michele, que eu vou dar uma olhadinha lá logo mais! =]