quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

The Magnificent Adventures Of Heartache [And Other Frightening Tales...]


Engraçado como existem tantos artistas que eu curto que começam com a letra "J"! Tem meu favorito de todos "Jon McLaughlin"! Tem a Idol "Jordin Sparks"! Tem o excelente "Jimmy Needham"! Tem o Jason Marz, o Josh Kelley... Sem falar no ótimo "Jota Quest"! Enquanto ouvia o novo CD de Katharine McPhee na última semana, notei uma voz masculina fazendo um belíssimo dueto com a cantora em uma das faixas do álbum e resolvi investigar. Para minha grata surpresa, conheci Jason Reeves, mais um excelente cantor e compositor folk! Não tive tempo de angariar muitas informações ainda, mas posso adiantar que a qualidade de seu álbum de nome curioso "The Magnificent Adventures Of Heartache [And Other Frightening Tales...]" é demais! Não deixe de conferir algumas das canções no myspace oficial do cantor.

E confira logo abaixo o lindo clip da canção "Someone Somewhere" e, no player, a canção cantada com a Kath no álbum "Unbroken"!


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com


Leandro Neri

5 comentários:

Unknown disse...

Quero apenas dizer que adorei este nome: "The Magnificent Adventures Of Heartache [And Other Frightening Tales...]" =P

Sem mais.

Beijos!

Ju Vieira disse...

Oie!!!!
é vero, confabulamos mesmo sobre o AI!!!
Começou na terça a noca temporada e eu ainda não consegui ver!
Olha, eu simplesmente amei o cd do Kris!Ácho ele competente demais, o cd é bom demais de ouvir!
Baixei o do Adam esses dias, nem achei grande coisa, aliás achei que ele quis fazer grande coisa,me pareceu pretencioso,mas não me apeteceu!

Qto à Avatar, eu peguei um trauma desse filme qdo fui ver Lua Nova!ehehehehe
na pré estréia de Lua Nova, eles não paravam de passar o trailler de Avatar, traumatizei e broxei de ver o filme!
E realmente as filas pra esse filme são gigantes!

ah, vou tb procurar sobre o Jason Reeves!rs

beijus

Alinne Silva disse...

Linda a música dele com a minazinha aí [com todo o respeito, eu só esqueci o nome dela :P]!

Leandro Neri disse...

Cícera!!
Esse título é bem a sua cara mesmo... rsrsrs Me lembrou "O Guia do mochileiro das Galáxias"... hauihauihaiuhauihaui

Ju!
Filas e mais filas pra ver avatar!!! O_o Mas vale a pena, viu???
Já ouviu a música do Jason no CD da Kath?? Ce deve gostar dela neh?

Nine!
A música é linda, né? Emocionante!
Mas tem o nome dela no post e no player... Como esquecer? rsrsrs
Vê o clip tbm! É a sua cara! =]

andre' disse...

Gostei muito do Jason! Baixei o CD e já fiquei viciado! Muito legal mesmo!

Abração e obrigado por apresentar ele aqui no blog! Muito bom!

PS. E o nome do Cd é realmente muuuito legal!